Mais
    InícioInovaçãoStreamingOs filmes e séries mais assistidos no primeiro ano de Disney+

    Os filmes e séries mais assistidos no primeiro ano de Disney+

    Lista divulgada pela plataforma JustWatch revela quais foram os filmes e séries mais assistidos nesse primeiro ano da plataforma de streaming

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Recentemente o Disney+ celebrou 2 anos de seu lançamento de sucesso e nesta última quarta-feira (17) fez um ano que a plataforma de streaming chegou ao Brasil. Para marcar a data, o JustWatch realizou um estudo para saber quais foram os filmes e séries mais assistidos nesse primeiro ano aqui no país.

    Top 10 filmes mais assistidos no Disney+

    A disputa entre animações e filmes live-action ficou bem acirrada neste primeiro ano da plataforma de streaming, sendo que a lista com o top 10 apresenta 6 filmes animados e 4 live-actions.

    Continua depois do anúncio

    Em primeiro lugar ficou Soul, filme de 2020 que conta a história de Joe, um professor de música do ensino médio apaixonado por jazz, que acabou não tendo uma vida como esperava. O universo musical do filme conquistou o coração de 18,7% dos assinantes do Disney+.

    Veja também:  Deezer anuncia "HerLine Deezer” para celebrar o Dia da Mulher

    Os assinantes da plataforma também se apaixonaram pelos moradores da pequena cidade litorânea da Itália, já que Luca ficou em segundo lugar na lista. A animação retrata a história de Luca, um monstro marinho que começa a descobrir um novo mundo ao conhecer seu amigo Alberto.

    E finalizando o pódio do top 3 ficou a vilã Cruella, que em maio deste ano ganhou um filme próprio para chamar de seu. O longa live-action conta a história por trás da caçadora de Dálmatas e conquistou 17% dos assinantes. Confira a lista completa:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Top 10 séries mais assistidas no Disney+

    A lista com as séries mais assistidas da plataforma de streaming nesse primeiro ano conta com 5 produções do MCU (Marvel Cinematic Universe), mas surpreendentemente o primeiro lugar não é de nenhuma delas.

    Veja também:  Wonka chega às plataformas digitais no fim de janeiro

    Liderando a lista com quase 20% de vantagem está “The Mandalorian”, série que apresentou para todos o queridíssimo Baby Yoda, que rapidamente virou produto licenciado em diversos lugares.

    Continua depois do anúncio

    Em segundo lugar temos WandaVision, série que mostra a vida de Wanda e Visão, e acaba se aprofundando no surgimento da Feiticeira Escarlate.

    O deus da trapaça conquista seu lugar no pódio ficando em terceiro lugar. A série Loki foi assistida por 6,3% dos usuários e sem dúvidas virou a queridinha de muitas pessoas.

    A lista segue com produções como Os Simpsons, Gravity Falls, The Owl House e What If… Confira:

    Sobre o JustWatch

    As informações dessa publicações foram retiradas com base no relatório do JustWatch, um guia de streaming gratuito que conta com mais de 20 milhões de usuários por mês em aproximadamente 60 países, projetado para ajudar a encontrar onde assistir seus filmes e programas favoritos online.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  LEGO anuncia inauguração de loja em Ribeirão Preto

    Caso você queira utilizar para conferir o todo portfólio das plataformas de streaming ao mesmo tempo, basta acessar o site oficial e criar sua conta.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,877FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade