Mais
    InícioPromoçõesElma Chips lança promoção ‘O Salgadinho’ com prêmios de até R$ 60...

    Elma Chips lança promoção ‘O Salgadinho’ com prêmios de até R$ 60 mil

    A nova promoção da marca conta com premiações instantâneas de R$ 100 e R$ 50 e mesada de R$ 5 mil por um ano

    Publicidade

    A nova promoção da Elma Chips, “O Salgadinho”, chega assim que termina a anterior que contava com o nome de “Me Faz Um PIX”. Agora a marca volta a premiar seus consumidores nessa nova promoção que contará com prêmios instantâneos de R$ 100 ou R$ 50 entregues em carteira digital e uma mesada de R$ 5 mil por um ano, o equivalente a R$ 60 mil.

    A promoção, que é válida em todo território nacional, teve seu início nesta última quinta-feira (11) e acontece até o dia 18 de janeiro de 2022. Os prêmios instantâneos de R$ 100 poderão ser encontrados nos salgadinhos Ruffles, Lay’s, Lay’s Sensações e nos Amendoins Elma Chips; Já os prêmios de R$ 50 serão distribuídos para os demais produtos participantes. Os prêmios instantâneos são ofertados como créditos no PicPay e podem ser utilizados para recarga de celular, pagamento de contas e boletos, recarga de cartão transporte, vale-presente e gás.

    Continua depois do anúncio

    No total serão 69 prêmios de R$ 60 mil entregues em certificado de ouro e 14.095 premiações em créditos de R$ 100 e R$ 50 no PicPay.

    Como participar – Promoção ‘O Salgadinho’ Elma Chips

    Para participar da promoção “O Salgadinho” da Elma Chips, você deve seguir os seguintes passos abaixo:

    1. Adquirir um dos produtos participantes (a lista completa está disponível no site da promoção). Cada produto dá direito a 1 (um) número da sorte. Os prêmios instantâneos de R$ 100 e R$ 50 reais são distribuídos para os diferentes produtos já citados nesta publicação;
    2. Efetuar o cadastro do código na embalagem no site da promoção ou pelo WhatsApp (11) 3003-8499, com o Bot da promoção;
    3. Pronto! Você já está participando.

    Lembre-se de conferir o regulamento da promoção e guardar tanto a embalagem, quanto a Nota Fiscal do produto cadastrado para a promoção, pois eles serão necessários caso você adquira o prêmio.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Poderão participar da presente promoção, pessoas físicas, maiores de 13 (treze) anos, completos no momento do cadastro, e domiciliadas em território brasileiro, que possuam CPF próprio e válido. Porém, aqueles que não possuem 18 anos completos na data de cadastramento estarão autorizados a participar e a receber eventual objeto da premiação da promoção, desde que representados legalmente por seus pais ou responsáveis legais. Confira o regulamento completo clicando aqui.

    Publicidade

    Últimos stories

    Estrela lança Banco Imobiliário...

    No jogo, uma das mudanças é que ao invés do jogador ir para a prisão, ele vai para uma fila

    Pardal Sorvetes lança picolé...

    O lançamento é uma edição limitada da marca, com apenas 150 unidades à venda

    Cinemark anuncia Combo de...

    Para celebrar a estreia do filme, a rede aposta em combo com copo colecionável exclusivo inspirado no personagem

    Black Friday do Bob’s...

    Consumidores que comprarem qualquer trio nas lojas físicas ganham um mill-shake de 300ml grátis
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    T_jama lança coleção inspirada em La Casa de Papel

    E antes mesmo de conseguirmos superar a coleção sensacional em parceria com a Netflix, a T_Jama acaba de anunciar uma linha de loungewear...

    Bonduelle anuncia produtos com a Disney

    A Bonduelle anunciou que agora está com produtos licenciados da Disney e traz o icônico casal Mickey e Minnie na linha de Especialidades, nas...

    Burger King fecha parceria com Casas Bahia e Ponto na Black Friday

    O Burger King resolveu apostar em um crossover para essa Black Friday e se uniu as marcas da Via, Casas Bahia e Ponto, para...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,292FãsCurtir
    117,546SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade