Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaSkol vira 'Klos' para testar paladar dos haters

    Skol vira ‘Klos’ para testar paladar dos haters

    Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol realizou um lançamento fictício de sua cerveja disfarçada de gourmet

    Publicidade

    Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol decidiu realizar o lançamento fictício da Klos, que nada mais é do que a cerveja da marca disfarçada de produto gourmet, criada para realizar um teste cego com quem acha que “Skol não é lá essas coisas”.

    De acordo com a marca, essa não é apenas uma pegadinha, mas sim uma campanha que busca desafiar o paladar dos consumidores. Com o slogan “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propôs um desafio para colocar à prova os brasileiros que dizem não gostar da cerveja.

    Continua depois do anúncio

    Klos apresenta uma embalagem preta contendo detalhes em bronze e, para finalizar com chave de ouro, a marca conta com o slogan “GÅR NEDOVER RUNDE”, que significa “desce redondo” em norueguês.

    A marca convidou diversos consumidores para realizar o chamado #DesafioKlos, pedindo para que os convidados provassem a nova “cerveja gourmet” que seria lançada no mercado. Após avaliar o sabor da bebida, a direção pediu para que o consumidor retirasse a embalagem de Klos pela linha pontilhada e conferisse que na verdade provou Skol.

    Todo processo foi filmado e registrado em campanha, que está sendo veiculada em TV aberta, mídia digital e redes sociais de Skol. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cerveja grátis e #DesafioKlos

    Para dar continuidade à campanha, a Skol criou um hotsite para Klos onde é possível resolver o anagrama para ser direcionado para uma página com instruções de como realizar o teste cego com seus amigos.

    Basta realizar o cadastro até hoje (10/11) para receber em casa suas cervejas Klos para realizar o teste com aqueles amigos que dizem não gostar de Skol.

    Continua depois do anúncio

    Como realizar o #DesafioKlos

    Após realizar seu cadastro no site e receber suas Klos em casa, a Skol aconselha que alguns passos sejam feitos antes de iniciar o teste cego:

    1. Coloque a cerveja para gelar;
    2. Chame alguém com mais de 25 anos que nunca nega uma cervejinha;
    3. Comece a filmar o convidado;
    4. Faça perguntas sobre o sabor, pergunte sobre as diferenças entre cerveja leve e premium, qual cerveja mais gosta ou menos gosta etc;
    5. Hora da degustação (vale o lembrete que pode filmar enchendo o copo e brindando, mas NÃO bebendo);
    6. Depois de perguntar o que achou, é hora de revelar que Klos na verdade é Skol;
    7. Publique nas redes sociais com a hashtag #DesafioKlos e marque a @Skol.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    Heineken lança promoção com seu cooler robô exclusivo como prêmio

    Em junho deste ano a Heineken lançou seu cooler robô BOT (Beer Outdoor Transporter) lá nos EUA e certamente o lançamento foi um sucesso...

    Cinemark terá novas sessões de Harry Potter e a Pedra Filosofal

    Recentemente publicamos aqui no GKPB sobre a decisão da Warner Bros de reexibir Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas para celebrar os...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,275FãsCurtir
    117,637SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade