Mais
    InícioAlimentos & BebidasCervejaSkol vira 'Klos' para testar paladar dos haters

    Skol vira ‘Klos’ para testar paladar dos haters

    Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol realizou um lançamento fictício de sua cerveja disfarçada de gourmet

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Para pegar de surpresa os sommeliers de plantão, a Skol decidiu realizar o lançamento fictício da Klos, que nada mais é do que a cerveja da marca disfarçada de produto gourmet, criada para realizar um teste cego com quem acha que “Skol não é lá essas coisas”.

    De acordo com a marca, essa não é apenas uma pegadinha, mas sim uma campanha que busca desafiar o paladar dos consumidores. Com o slogan “Até Quem Não Gosta, Ama”, a marca propôs um desafio para colocar à prova os brasileiros que dizem não gostar da cerveja.

    Continua depois do anúncio

    Klos apresenta uma embalagem preta contendo detalhes em bronze e, para finalizar com chave de ouro, a marca conta com o slogan “GÅR NEDOVER RUNDE”, que significa “desce redondo” em norueguês.

    Veja também:  Domino’s e Heineken criam combo por tempo limitado

    A marca convidou diversos consumidores para realizar o chamado #DesafioKlos, pedindo para que os convidados provassem a nova “cerveja gourmet” que seria lançada no mercado. Após avaliar o sabor da bebida, a direção pediu para que o consumidor retirasse a embalagem de Klos pela linha pontilhada e conferisse que na verdade provou Skol.

    Todo processo foi filmado e registrado em campanha, que está sendo veiculada em TV aberta, mídia digital e redes sociais de Skol. Confira:

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Cerveja grátis e #DesafioKlos

    Para dar continuidade à campanha, a Skol criou um hotsite para Klos onde é possível resolver o anagrama para ser direcionado para uma página com instruções de como realizar o teste cego com seus amigos.

    Basta realizar o cadastro até hoje (10/11) para receber em casa suas cervejas Klos para realizar o teste com aqueles amigos que dizem não gostar de Skol.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Brahma cria lata dourada para a campeã do Carnaval do Rio

    Como realizar o #DesafioKlos

    Após realizar seu cadastro no site e receber suas Klos em casa, a Skol aconselha que alguns passos sejam feitos antes de iniciar o teste cego:

    1. Coloque a cerveja para gelar;
    2. Chame alguém com mais de 25 anos que nunca nega uma cervejinha;
    3. Comece a filmar o convidado;
    4. Faça perguntas sobre o sabor, pergunte sobre as diferenças entre cerveja leve e premium, qual cerveja mais gosta ou menos gosta etc;
    5. Hora da degustação (vale o lembrete que pode filmar enchendo o copo e brindando, mas NÃO bebendo);
    6. Depois de perguntar o que achou, é hora de revelar que Klos na verdade é Skol;
    7. Publique nas redes sociais com a hashtag #DesafioKlos e marque a @Skol.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    Veja também:  Spaten lança campanha com Jean Claude Van Damme e grandes nomes do esporte brasileiro

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    O lançamento será disponibilizado ao público na próxima quarta-feira, (24)

    Movimento faz parte de uma série de mudanças para reestruturação do Grupo Casas Bahia

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    🔥 Em alta agora:

    Cinemark anuncia combo para o filme Garfield: Fora de Casa

    Depois de trazer o combo K-Wave em parceria com a Coca-Cola para celebrar o universo do K-Pop, a Cinemark anunciou através de suas redes...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,878FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade