Aos poucos as marcas começam a revelar suas estratégias para a Black Friday e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, decidiu apostar em ações de descontos e sorteio de viagens para a Itália.
Durante o mês de novembro, a plataforma está com a campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”, protagonizada pelo ator Lúcio Mauro Filho, onde os consumidores poderão ganhar diversos benefícios.
Dentre as propostas da Evino para seus consumidores estão: kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para Toscana, na Itália.
A cada R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores irão ganhar um número da sorte (clientes do cartão Elo dois números da sorte) e poderão ter a oportunidade de viajar para Toscana com tudo pago e um acompanhante. Durante a estadia, os vencedores do sorteio ficarão hospedados em hotéis cinco estrelas e poderão por 8 dias fazer visitas às vinícolas da região, ir a jantares harmonizados com vinhos, entre outras atividades.
“Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio Vitis está aí, para realizar os seus desejos”, finaliza Eduardo Souza, co-CEO da Evino.
Além dos descontos e sorteios, no dia 25/11, quinta-feira que antecede a Black Friday, haverá uma live especial com participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.
O sorteio acontece no dia 08 de dezembro e, para mais informações, acesse o site oficial da marca.