Mais
    InícioPromoçõesBlack Friday de Evino sorteia viagens para a Itália

    Black Friday de Evino sorteia viagens para a Itália

    O ator Lúcio Mauro Filho protagoniza a campanha da marca que oferece descontos e sorteios para os consumidores durante o mês de novembro

    Publicidade

    Aos poucos as marcas começam a revelar suas estratégias para a Black Friday e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, decidiu apostar em ações de descontos e sorteio de viagens para a Itália.

    Durante o mês de novembro, a plataforma está com a campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”, protagonizada pelo ator Lúcio Mauro Filho, onde os consumidores poderão ganhar diversos benefícios.

    Continua depois do anúncio

    Dentre as propostas da Evino para seus consumidores estão: kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para Toscana, na Itália.

    A cada R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores irão ganhar um número da sorte (clientes do cartão Elo dois números da sorte) e poderão ter a oportunidade de viajar para Toscana com tudo pago e um acompanhante. Durante a estadia, os vencedores do sorteio ficarão hospedados em hotéis cinco estrelas e poderão por 8 dias fazer visitas às vinícolas da região, ir a jantares harmonizados com vinhos, entre outras atividades.

    “Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio Vitis está aí, para realizar os seus desejos”, finaliza Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos descontos e sorteios, no dia 25/11, quinta-feira que antecede a Black Friday, haverá uma live especial com participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.

    O sorteio acontece no dia 08 de dezembro e, para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Publicidade

    Últimos stories

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô

    Chocolates Brasil Cacau lança...

    Além do lançamento de Natal, a marca também traz um tablete recheado

    TV Globo apresenta nova...

    Depois de um ano do anúncio de uma nova marca, a emissora segue tentando adaptar o seu logo a uma identidade visual mais moderna e integrada

    Youtuber recria Round 6...

    O youtuber MrBeast recriou todos os cenários de Round 6 e reuniu 456 jogadores para disputar o Squid Game na vida real
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Tramontina lança Guru, seu cooktop conectado

    A Tramontina surpreendeu ontem ao anunciar seu mais recente lançamento, o Guru. Um cooktop conectado que ajuda o consumidor a cozinhar. O lançamento marca...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,274FãsCurtir
    117,635SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade