Mais
    InícioPromoçõesBlack Friday de Evino sorteia viagens para a Itália

    Black Friday de Evino sorteia viagens para a Itália

    O ator Lúcio Mauro Filho protagoniza a campanha da marca que oferece descontos e sorteios para os consumidores durante o mês de novembro

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aos poucos as marcas começam a revelar suas estratégias para a Black Friday e a Evino, maior e-commerce de vinhos da América Latina, decidiu apostar em ações de descontos e sorteio de viagens para a Itália.

    Durante o mês de novembro, a plataforma está com a campanha “Mês Black Genial Evino: suas compras valem prêmios no sorteio do gênio”, protagonizada pelo ator Lúcio Mauro Filho, onde os consumidores poderão ganhar diversos benefícios.

    Continua depois do anúncio

    Dentre as propostas da Evino para seus consumidores estão: kits especiais e descontos de até 80% em rótulos nacionais e importados, cashback de 5% para uso em dezembro, mais de 20 lançamentos, além de sorteios de 30 adegas climatizadas Brastemp (12 garrafas) e 3 viagens com acompanhante para Toscana, na Itália.

    A cada R$ 100 em compras durante o mês de novembro, os consumidores irão ganhar um número da sorte (clientes do cartão Elo dois números da sorte) e poderão ter a oportunidade de viajar para Toscana com tudo pago e um acompanhante. Durante a estadia, os vencedores do sorteio ficarão hospedados em hotéis cinco estrelas e poderão por 8 dias fazer visitas às vinícolas da região, ir a jantares harmonizados com vinhos, entre outras atividades.

    “Criamos uma campanha especial, com um ator querido do público, para que o brasileiro possa acreditar que vinho é para o consumo de todos, com diferentes opções para diferentes gostos, e que viagens, como essa para a Itália, pode ser uma realidade e não apenas um sonho. O Gênio Vitis está aí, para realizar os seus desejos”, finaliza Eduardo Souza, co-CEO da Evino.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Além dos descontos e sorteios, no dia 25/11, quinta-feira que antecede a Black Friday, haverá uma live especial com participação de Lúcio Mauro Filho e os sommeliers da Evino.

    O sorteio acontece no dia 08 de dezembro e, para mais informações, acesse o site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,932FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade