Mais
    InícioPublicidadeModaBeck's e Working Title anunciam collab exclusiva

    Beck’s e Working Title anunciam collab exclusiva

    A collab entre as marcas traz peças como camisetas e moletons com estampas no tom de verde da marca de cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após a união de Budweiser com a Approve, agora a Beck’s, cerveja alemã mais vendida do mundo, está se unindo à Working Title para o lançamento de uma collab com 4 peças exclusivas.

    As marcas se apoiam no tom de verde vibrante em alusão ao rótulo da Beck’s para lançar a coleção com o conceito “Take The Pressure Off”, pautada em momentos de descompressão para o dia a dia, com camisetas e moletons com estampas estilosas e ousadas.

    Continua depois do anúncio
    Collab Beck's Working Title
    Foto: Beck’s/Working Title/Divulgação.

    “Estamos muito felizes em trazer ao mercado uma collab com a Working Title, que, assim como nós, traz em seu DNA o espírito livre e a conversa sobre pautas importantes por meio da conexão. A ideia da coleção é justamente trazer à tona a importância de sair do piloto automático e olhar para dentro de si por meio de ações e momentos de relaxamento e descompressão ao longo da rotina”, pontua Lidia Anjos, content e brand planner de Beck´s.

    Veja também:  Empório Armani anuncia nova coleção infantil de 'Os Smurfs'

    “Essa é uma coleção que traduz o espírito de um universo cada vez mais complexo. Queremos falar da celebração à vida e do prazer do despojamento de regras desnecessárias”, completa Thiago Paes, sócio da Working Title.

    https://www.instagram.com/p/CV8ZVNiPHHf/

    Com preços de R$ 189 para as camisetas de manga curta, R$ 209 para o moletom sem capuz e R$ 349 para o moletom com capuz, as peças da collab já estão à venda na loja física e no e-commerce oficial da Working Title desde o último sábado (06).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,867FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade