Mais
    InícioPublicidadeMarcaBudweiser e Approve fazem collab com coleção exclusiva

    Budweiser e Approve fazem collab com coleção exclusiva

    A coleção Approve x Budweiser é composta por roupas e acessórios, como camisetas, camisa, shorts, corta-vento, chapéu bucket e shoulder bag.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Budweiser e Just Approve decidiram se juntar em uma collab para lançar uma linha de roupas e acessórios exclusivos. “Be a king and approve yourself” é o lema da collab e a junção perfeita das visões das duas marcas. As peças já estão disponíveis no e-commerce da Approve desde ontem, dia 14/12. A parceria foi idealizada pela Cross Networking.

    Com as suas identidades moldadas no cenário urbano e que se complementam, Budweiser e Approve lançam sua coleção composta por roupas e acessórios: camisetas, camisa, shorts, corta-vento, chapéu bucket e shoulder bag que mesclam a essência da Approve à famosa marca de Budweiser, estampada em peças em que as cores da marca predominam. Destaque para a jaqueta corta-vento, que tem modelagem exclusiva e é sucesso entre o público Approve e para a bag térmica, com design formulado para comportar apenas itens essenciais e perfeita para usar no verão. Confira algumas imagens:

    Continua depois do anúncio

    “Com a cerveja dos Kings, Bud está sempre ao lado das pessoas que construíram um caminho único e inspirador para realizarem seus sonhos e chegarem lá. E isso se reflete de diversas maneiras, inclusive na moda e na maneira de se vestir. Queremos sempre levar para as pessoas coisas marcantes e inesquecíveis e conseguimos isso com essa collab. Ela traduz tudo o que as duas marcas almejam”, afirma Gabriel Barbar, do time de marketing de Budweiser.

    Vale lembrar que, em setembro deste ano, a Budweiser também anunciou uma coleção exclusiva de acessórios com a Imaginarium.

    Preço e disponibilidade – Collab Budweiser e Approve

    As peças da collab entre Budweiser e Approve estão disponíveis desde ontem (14), no e-commerce da Approve e o preço das peças variam entre R$ 119,99 (cropped) e R$ 429,99 (corta vento).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    Além dos sabores já existentes, os consumidores poderão experimentar os novos Frappe Fini Mini Bananas e Frappe Fini Mini Amora

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    🔥 Em alta agora:

    Vincent Martella estrela comercial do Burger King Brasil

    O Burger King sabe exatamente que o seu público gosta de atitudes ousadas e inesperadas. Foi justamente nesse sentido que a rede correu para...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade