Mais
    Início Publicidade Educação Receitas Nestlé lança livro 'Comida Caseira' com mais de 100 receitas

    Receitas Nestlé lança livro ‘Comida Caseira’ com mais de 100 receitas

    Em 2021 a Nestlé completa 100 anos de existência no Brasil e um pouco da história da marca estará materializada no livro de receitas "Comida Caseira".

    Publicidade

    A Receitas Nestlé, plataforma de culinária da marca Nestlé, acaba de lançar seu primeiro livro de receitas, batizado de “Comida Caseira” e que foi pensado para atender os apaixonados (e iniciantes) por gastronomia. O livro já está disponível para venda em todas as principais livrarias físicas e online do país desde o dia 07/12.

    Em 2021 a Nestlé completa 100 anos no país e um pouco da história da marca no Brasil está materializada em inúmeras receitas de norte a sul do Brasil, no novo livro “Comida Caseira”, que poderá auxiliar as famílias brasileiras no próximo século de existência. A seleção traz algumas das receitas mais queridas que o brasileiro ama fazer em casa e outras que, segundo a marca, certamente vão reativar a memória afetiva da comida da família.

    Continua depois do anúncio

    São mais de cem preparos que vão desde opções de café da manhã, almoço e jantar até receitas básicas, lanches rápidos, sobremesas especiais, entre outros pratos de fim de ano. O processo de curadoria e desenvolvimento do projeto contou com vários culinaristas da Nestlé, que pensaram cada detalhe dessa seleção especial em comemoração ao centenário da marca.

    A editora responsável pela publicação será a Editora Alaúde e o projeto é uma aposta de Receitas Nestlé para fechar 2020 com sucesso total, já que nesse ano, o canal se reinventou como uma plataforma de experiência e rompeu uma barreira histórica com mais de 120 milhões de acessos no site e chegando ao quarto lugar no ranking de portais de receitas mais acessados do país (dado ComScore).

    Continua depois do anúncio

    Preço e disponibilidade – Livro de Receitas “Comida Caseira”

    O livro “Comida Caseira”, da plataforma Receitas Nestlé em parceria com a Editora Alaúde, está disponível para venda em todas as principais livrarias físicas e online do Brasil desde o último dia 07 de dezembro, com o preço médio sugerido de R$89,90.

    Com amor, GKPB. <3

    Acompanhe novidades em tempo real. Siga nosso perfil no Instagram.

    Ouça nosso Podcast!

    Publicidade
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Geek Public... o quê?

    imagem-perfilMatheus Ferreira, 30, é o cara que cuida desse site que você já ouviu falar por aí.

    O Geek Publicitário é mais que um Blog de Publicidade. É um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado da comunicação, da criatividade e do universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

    + Saiba mais

    Conecte-se

    64,526FãsCurtir
    97,200SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever

    Veja também:

    ‘Ilhados com Beats’: Beats promove reality show com Anitta em ilha paradisíaca

    Atenta ao sucesso que a edição 2021 do Big Brother Brasil tem feito, a Beats, marca de cerveja e álcool da Ambev, anuncia o...

    Ambev doa caixas térmicas que seriam usadas no carnaval para transporte de vacinas

    Sem dúvidas, a Ambev é uma das empresas que mais realizou contribuições no combate à pandemia do coronavírus no país durante o ano de...

    McDonald’s expande nome “Méqui” para fachada de outras lojas em SP

    Depois de surpreender todos os brasileiros e apelidar carinhosamente a sua loja número 1.000 de "Méqui" 1000, o McDonald's anuncia a expansão do nome...

    Fanta lança novo posicionamento global: Colorful People

    Fanta é a segunda maior marca da Coca-Cola. A marca se tornou um braço da companhia para trabalhar diretamente o público jovem e descolado....

    Club Social e 99 oferecem transporte a vestibulandos da FUVEST

    Enquanto BIS dá presentes a quem pegou DP na faculdade, outra marca da Mondelez aposta em uma estratégia um pouco mais interessante para o...

    Newsletter

    Equipe

    Matheus Ferreira

    Editor-Chefe

    Tom Oliveira

    Repórter

    Publicidade