Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoReceitas Nestlé lança livro 'Comida Caseira' com mais de 100 receitas

    Receitas Nestlé lança livro ‘Comida Caseira’ com mais de 100 receitas

    Em 2021 a Nestlé completa 100 anos de existência no Brasil e um pouco da história da marca estará materializada no livro de receitas "Comida Caseira".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Receitas Nestlé, plataforma de culinária da marca Nestlé, acaba de lançar seu primeiro livro de receitas, batizado de “Comida Caseira” e que foi pensado para atender os apaixonados (e iniciantes) por gastronomia. O livro já está disponível para venda em todas as principais livrarias físicas e online do país desde o dia 07/12.

    Em 2021 a Nestlé completa 100 anos no país e um pouco da história da marca no Brasil está materializada em inúmeras receitas de norte a sul do Brasil, no novo livro “Comida Caseira”, que poderá auxiliar as famílias brasileiras no próximo século de existência. A seleção traz algumas das receitas mais queridas que o brasileiro ama fazer em casa e outras que, segundo a marca, certamente vão reativar a memória afetiva da comida da família.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Nestlé lança novo 'Passatempo Fininho'

    São mais de cem preparos que vão desde opções de café da manhã, almoço e jantar até receitas básicas, lanches rápidos, sobremesas especiais, entre outros pratos de fim de ano. O processo de curadoria e desenvolvimento do projeto contou com vários culinaristas da Nestlé, que pensaram cada detalhe dessa seleção especial em comemoração ao centenário da marca.

    A editora responsável pela publicação será a Editora Alaúde e o projeto é uma aposta de Receitas Nestlé para fechar 2020 com sucesso total, já que nesse ano, o canal se reinventou como uma plataforma de experiência e rompeu uma barreira histórica com mais de 120 milhões de acessos no site e chegando ao quarto lugar no ranking de portais de receitas mais acessados do país (dado ComScore).

    Veja também:  Netflix e Burger King anunciam "namoro" e viralizam no TikTok

    Preço e disponibilidade – Livro de Receitas “Comida Caseira”

    O livro “Comida Caseira”, da plataforma Receitas Nestlé em parceria com a Editora Alaúde, está disponível para venda em todas as principais livrarias físicas e online do Brasil desde o último dia 07 de dezembro, com o preço médio sugerido de R$89,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Bacio di Latte inaugura flagship exclusiva para picolés em São Paulo com novos sabores

    A Bacio di Latte anunciou que está inaugurando na capital paulista, sua primeira flagship exclusiva para picolés da marca. A unidade ficará localizada no...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade