Mais
    InícioPublicidadeEsporteNBA abre megaloja com conceito inédito no Morumbi Town

    NBA abre megaloja com conceito inédito no Morumbi Town

    Essa é a maior unidade da América Latina com 1.500m² e conta com diversos espaços de experiências, quadra oficial e mais de 2 mil itens licenciados oficiais à venda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A NBA inaugura nesta sexta-feira, 29 de outubro, a megaloja NBA Store Arena no Morumbi Town Shopping, na zona sul de São Paulo, que é a maior unidade física da América Latina e terceira maior do mundo.

    O espaço também traz várias experiências que prometem surpreender os fãs da Liga, como exposições de itens especiais da história da NBA, um restaurante, uma quadra e muito mais.

    Continua depois do anúncio
    Megaloja da NBA no Morumbi Town.

    “Estamos muito felizes em inaugurar a NBA Store Arena e receber os fãs brasileiros nesse espaço incrível. Essa megaloja, a maior da América Latina, vai oferecer uma experiência inédita para o público, um mergulho no que há de melhor no universo da liga, um lugar para ser o ponto de encontro dos apaixonados por esporte. Trabalhamos todos os dias para criar oportunidades que alimentem a paixão que o brasileiro tem pelo basquete e para que uma visita à NBA Store seja sempre um momento especial”, comenta Roger Ahlgrimm, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA para o Brasil.

    Veja também:  Adidas lança uniformes e coleção de calçados para Paris 2024

    O espaço, de 1.500m², oferece um conceito inédito no país com áreas interativas, quadra oficial, vestiários, exposição de memorabília (entre elas uma camisa do Chicago Bulls autografada por Michael Jordan) e do Troféu Larry O’Brien (taça entregue aos campeões da temporada).

    A loja também terá um rooftop com restaurante, pop-a-shots (máquinas de arremessos), telas exclusivas assinadas pelo artista plástico brasileiro Eduardo Kobra e muito mais

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Na NBA Store Arena, os fãs poderão programar reuniões, eventos e festas de aniversário, reservar a quadra para jogar com os amigos, além de conhecer o rooftop exclusivo com um restaurante que vai oferecer um cardápio especial semelhante ao oferecido nas arenas da NBA.

    Veja também:  Hellmann’s apresenta novas embalagens NBA e anuncia promoção “Hora H da NBA”

    Uma enorme variedade de produtos oficiais e/ou licenciados estará disponível para fãs de todas as idades, incluindo regatas, camisetas, tênis, bonés, etc de parceiros como Nike, Mitchell & Ness, New Era e Wilson. Além disso, a loja também será sede de uma unidade do NBA Basketball School, programa de desenvolvimento de basquete para jovens e crianças de 6 a 18 anos.

    Continua depois do anúncio

    Com a abertura da NBA Store Arena, o Brasil chega a 12 lojas físicas, além da unidade móvel (NBA Store Truck, a única ‘loja sobre rodas’ da liga no mundo) e a LojaNBA.com.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade