Mais
    InícioInovação99Pay terá programa de cashback em Bitcoin

    99Pay terá programa de cashback em Bitcoin

    A carteira digital permitirá que seus usuários recebam cashback em Bitcoin (BTC), mas não será permitido pagar o app de transporte com a criptomoeda

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A 99 anunciou recentemente sua nova carteira digital, a 99Pay, e agora já está investindo para se ajustar aos seus possíveis clientes, com um programa que permitirá o usuário de receber cashback em Bitcoin (BTC). Esse é o primeiro projeto da empresa com criptomoedas e deve chegar ao app no próximo dia 3 de novembro.

    De acordo com a empresa, não será possível pagar pelas corridas no aplicativo de transporte com a criptomoeda, sendo necessário realizar a conversão para real antes de efetuar o pagamento.

    Continua depois do anúncio

    A nova função é resultado de pesquisas realizadas a pedido da empresa, explica Orsolini Filho, CEO da 99Pay. Os dados coletados apontaram que 81% dos usuários de bancos digitais já conhecem ou ouviram falar sobre criptomoedas. Outros 54% não investem em ativos digitais, mas possuem interesse nesse mercado. E, foi pensando nisso, que a 99 buscou implementar essa nova modalidade de cashback em Bitcoin em sua carteira digital.

    Veja também:  Firefly V2 Pro: Razer apresenta primeiro mousepad gamer em LED do mundo

    A ideia é facilitar o acesso dessas pessoas que têm interesse no mercado de criptomoedas, mas que ainda não sabem como começar, já que receber o cashback em Bitcoin se torna uma alternativa mais simples para entrar nesse mundo. Não é necessário ser “um investidor experiente ou aplicar grande quantidade de dinheiro” para começar, ressalta Orsolini.

    Além dessa função com cashback em Bitcoin, o app da 99Pay pretende implementar ainda este ano uma ferramenta que permite que o usuário divida suas despesas dentro da plataforma, como separar dinheiro para gastos em restaurantes, despesas do cotidiano e outras tarefas desejadas.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    O filme, criado inteiramente no Brasil em parceria com a 3C Gaming e produzido pela Mercúria, foi dirigido por MLK Brutal

    A edição especial Monster Senna tem como objetivo celebrar a relação que foi estabelecida entre Ducati e o campeão brasileiro.

    O lançamento da edição Oreo x Star Wars está prevista para o dia 30 de maio nos Estados Unidos.

    Ingressos comprados na edição 2024, passam a valer para a edição de 2024 com direito à acompanhante

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...

    🔥 Em alta agora:

    Oreo anuncia edição limitada de Star Wars nos EUA

    Na última quarta-feira, a Oreo dos Estados Unidos anunciou em seu perfil oficial do Instagram, o lançamento de uma edição especial e limitada de...
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,824FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade