Mais
    InícioPublicidadeEventosTGI Fridays apresenta novidades para Halloween

    TGI Fridays apresenta novidades para Halloween

    Além de um cardápio especial para o Halloween, a TGI Fridays preparou decoração exclusiva, promoções e visita de personagens

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Desde a sua chegada ao Brasil, o TGI Fridays procura trazer para seus consumidores ícones de seus restaurantes ao redor do mundo e após celebrar a Oktoberfest entre os dias 14 e 24, o Halloween será celebrado com experiências únicas e novidades exclusivas nesta última semana de outubro.

    “No Brasil e no mundo todo, nossos convidados vão ao TGI Fridays para celebrar e, para nós, é um privilégio sermos o local escolhido para estar com eles nesses momentos. Essa é a essência da nossa marca e estamos sempre criando ocasiões para compartilhar esse espírito de diversão, de que todos os dias deveriam ser comemorados como às ‘sextas-feiras’ e de que em nossos restaurantes todos são bem-vindos”, comenta Sandra Collier, head de marketing, loyalty e categorias da SouthRock, operadora da marca TGI Fridays no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    No TGI Fridays, a última semana do mês (de 25/10 à 31/10) ganha um sabor especial com o famoso Halloweek e, junto com ele, pratos assustadores invadem o cardápio dos restaurantes brasileiros. Para os convidados que amam essa data, a marca preparou cinco novidades exclusivas, entre pratos e drinks – todas elas servidas à caráter:

    • Monster Bacon Cheeseburger: dois hambúrgueres de carne bovina grelhados, servidos com queijo cheddar, alface, tomate, cebola roxa, picles, maionese, cebola caramelizada, bacon levemente apimentado e ovo caipira frito. O toque monstruoso fica por conta dos tradicionais Whiskey Glaze Ribs, anéis de cebola empanados e fritos, Potato Skins e Buffalo Wings adicionados ao burger. Tudo isso, acompanhado por batatas fritas crocantes e temperadas. Na compra do Moster Bacon Cheeseburger, o convidado ganhará uma Fanta Mistério.
    • Chocolate Macabro: leve e delicioso pudim de chocolate, servido com bolacha Oreo triturada e balinhas de gelatina em forma de minhoca.
    • Monster Oreo: delicioso e gigantesco sanduíche de bolacha Oreo e sorvete de creme, servido com calda de chocolate Hot Fudge e morango fresco.
    • Drink do Coveiro: drink refrescante servido com Rum Bacardi Ouro, acompanhado de morango, maracujá e manga. Um mix de limão, Sprite e um toque de angostura adicionam acidez à bebida.
    • Fridays Black Margarita: a tradicional Fridays Margarita servida na versão “black”, com Tequila Prata, Licor Triple Sec e icônico mix de suco de limão e mel.

    Os restaurantes TGI Fridays contarão com uma decoração exclusiva e diversos personagens de dar arrepios. Ao tirar fotos com a decoração e os personagens, basta publicar uma foto nas redes sociais com a hashtag #TGIFridays e apresentar no restaurante para receber um voucher para a próxima visita onde, na compra de um prato principal, você ganha uma deliciosa entrada Boneless.

    Para completar as novidades de Halloween, no dia 29 de outubro (sexta-feira), quem visitar as lojas de shopping fantasiado à caráter ganhará um drink exclusivo TGI Fridays, a Black Margarita Frozen – vale aparecer de bruxa, vampiro, zumbi, fantasma ou de outra criatura horripilante.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Monster Oreo®, item do cardápio especial TGI Fridays para Halloweek

    Serviço – Halloween TGI Fridays

    Halloweek: o cardápio especial TGI Fridays para Halloweek estará disponível em todas as lojas da marca no Brasil, entre os dias 25 e 31 de outubro.

    Decoração em lojas: disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, no mesmo período da campanha.

    Promoção #TGIFridays + Boneless: disponível em todos os restaurantes da marca no Brasil, entre 29 e 31 de outubro.

    Visita de Monstros em lojas:
    29/10 – Shopping Pátio Paulista (18h às 22h);
    30/10 – Shopping Center Norte (18h às 22h);
    31/10 – Morumbi Shopping (13h às 17h).

    Continua depois do anúncio

    Promoção Black Margarita Frozen: disponível nas unidades Shopping Center Norte, Shopping Pátio Paulista e Morumbi Shopping, em São Paulo, somente no dia 29 de outubro.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    De 18 de março a 18 de abril, na compra de um prato das categorias selecionadas com bebida, o consumidor leva um dos cinco modelos

    As novidades apresentam estampas inéditas e originais como a de Stitch vestido de Elvis Presley

    O cardápio da rede já conta com mais de 20 opções de sobremesas

    A nova linha 'Vannaccino' estará disponível nas lojas da marca a partir do dia 15 de março com preço promocional de lançamento

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...

    🔥 Em alta agora:

    Coca-Cola leva arena imersiva 360º para o Lollapalooza 2024

    Sempre presente nos maiores festivais de música do Brasil, a Coca-Cola anunciou que levará para o Lollapalooza 2024, a Coke Studio, um espaço para...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,957FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade