Mais
    InícioPublicidadeDebinha e Richarlison se unem a Any Malu em campanha da Nike

    Debinha e Richarlison se unem a Any Malu em campanha da Nike

    Any Malu chama Richarlison para conseguir pegar o contato da jogadora Debinha em uma entrevista nessa ação em parceria da Nike

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A campanha global da Nike, que foi lançada no início de maio, é intitulada de Vai no Novo (Play New) e tem o propósito de convidar as pessoas a descobrirem o esporte de um jeito diferente. Com isso, a marca trouxe uma parceria muito divertida com Any Malu entrevistando Debinha e Richarlison.

    “Muitas meninas da nova geração não praticam ou têm contato próximo com o futebol feminino. A ideia da ação publicitária é mostrar essa versão do futebol: mais inclusivo e justo para todos. A união de dois ícones do futebol com uma personagem tão famosa entre as crianças tem o poder de inspirar as meninas a começarem a jogar futebol e, quem sabe, fazer com que elas sonhem em um dia vestirem a camisa da Seleção Brasileira, diz Gustavo Viana, diretor de marketing da FISIA, distribuidora oficial Nike no Brasil.

    Continua depois do anúncio

    A animação especial desenvolvida pelo Combo Studio em parceria com a Nike, WarnerMedia, por meio da marca Cartoon Network, e Wieden+Kennedy São Paulo, traz Any Malu doida para entrevistar Debinha, por ser uma grande fã do futebol feminino, e Richarlison faz parte do plano para conseguir chegar no contato com a atleta.

    “Agora é a hora de ouvirmos as vozes de todas as meninas que amam e querem viver do futebol. Queremos que o esporte seja cada vez mais inclusivo e tenho muito orgulho de ser uma porta-voz dessa mudança e desse incentivo para todas as meninas”, enfatiza Debinha sobre a importância do incentivo à prática do futebol para meninas. Richarlison, que já é uma voz ativa quando o assunto é apoio ao futebol feminino, completa: “É muito importante fazer parte dessa campanha, pois o futebol também pode mudar a vida de milhares de meninas, assim como mudou a minha. Precisamos dar a mesma oportunidade que temos no futebol masculino para as meninas”, conclui o atleta.

    “Inclusão e diversidade têm tudo a ver com a Any Malu e com os valores da WarnerMedia, então foi um prazer para o nosso time desenvolver um projeto tão engajado, divertido e inspirador junto aos nossos parceiros. Os fãs de futebol que se reconhecem nesses valores vão curtir, não importa seu time, gênero ou idade!”, comenta Larissa Machado, head de content partnerships da WarnerMedia Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    “Quando cliente, agência e veículo trabalham de forma integrada e com propósito, a campanha gera conversas relevantes e impactantes. Assim é com a Nike e a Wieden+Kennedy, que reconhecem o potencial de nossos ativos de conteúdo, em digital e linear, e de nossa equipe multiplaforma”, diz Samuel Sabbag, diretor de Ad Sales da WarnerMedia Brasil.

    As peças da campanha serão exibidas nas redes sociais oficiais do Cartoon Netwoork e TNT Sports.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade