Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéliuz fecha parceria com o McDonald's e oferece cashback no McDia Feliz

    Méliuz fecha parceria com o McDonald’s e oferece cashback no McDia Feliz

    A oferta está disponível para o BigMac avulso ou na McOferta e também em sobremesa

    Publicidade

    Amanhã (23/10) acontece o McDia Feliz, que neste ano está em parceria com o Méliuz e vai oferecer um cashback exclusivo para esse dia tão especial. No projeto, durante o sábado, todas as vendas do BigMac são direcionadas para o Instituto Ronald McDonald e para o Instituto Ayrton Senna.

    Para incentivar o público a participar da ação social, a plataforma vai disponibilizar R$ 15 de cashback na compra de um BigMac (avulso ou na McOferta), além de 100% de retorno na compra de uma casquinha.

    Continua depois do anúncio

    O benefício será concedido por meio do Méliuz Nota Fiscal. Para receber dinheiro de volta, o usuário precisa ativar a oferta do app do Méliuz antes de comprar o BigMac e a casquinha em qualquer loja participante do McDia Feliz. Depois, basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo.

    O cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

    O McDia Feliz é a principal campanha beneficente do McDonald’s, que acontece uma vez por ano. Atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O projeto é realizado no país desde 1988 e já arrecadou mais de R$ 300 milhões para instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald’s, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Desde 2018 o projeto ampliou seu impacto para a área da Educação, contribuindo também para ações do Instituto Ayrton Senna.

    Publicidade

    Últimos stories

    Méqui 1000 ganha decoração...

    Entre uma das novidades, os consumidores vão poder conferir uma casquinha gigante de 8 metros de altura

    Cinemark terá novas sessões...

    Devido ao sucesso na reexibição, a Cinemark decidiu atender os fãs e repetir a dose de Harry Potter e a Pedra Filosofal nos cinemas

    Heineken lança promoção com...

    O cooler robô que segue o dono carregando as cervejas, BOT, da Heineken chegará ao Brasil através de uma promoção da marca que terá 12 ganhadores

    Casio apresenta relógio de...

    O lançamento chega com várias referências do jogo com a intenção de trazer um acessório divertido e retrô
    Publicidade

    🔥 Em alta agora:

    Lacoste lança coleção com Snoopy e a turma do Charlie Brown

    A nova coleção Lacoste x Peanuts está trazendo diversas peças de vestuário com os personagens que todo mundo ama já há muito tempo: Snoopy...

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,273FãsCurtir
    117,660SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade