Mais
    InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMéliuz fecha parceria com o McDonald's e oferece cashback no McDia Feliz

    Méliuz fecha parceria com o McDonald’s e oferece cashback no McDia Feliz

    A oferta está disponível para o BigMac avulso ou na McOferta e também em sobremesa

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • McDia Feliz acontece em parceria com Méliuz, oferecendo cashback exclusivo no dia 23/10.
    • Méliuz oferece R$15 de cashback na compra de um BigMac e 100% de retorno na compra de uma casquinha.
    • Cashback é concedido através do Méliuz Nota Fiscal e pode ser resgatado para conta corrente ou poupança ao atingir R$20 de saldo.

    Amanhã (23/10) acontece o McDia Feliz, que neste ano está em parceria com o Méliuz e vai oferecer um cashback exclusivo para esse dia tão especial. No projeto, durante o sábado, todas as vendas do BigMac são direcionadas para o Instituto Ronald McDonald e para o Instituto Ayrton Senna.

    Para incentivar o público a participar da ação social, a plataforma vai disponibilizar R$ 15 de cashback na compra de um BigMac (avulso ou na McOferta), além de 100% de retorno na compra de uma casquinha.

    O benefício será concedido por meio do Méliuz Nota Fiscal. Para receber dinheiro de volta, o usuário precisa ativar a oferta do app do Méliuz antes de comprar o BigMac e a casquinha em qualquer loja participante do McDia Feliz. Depois, basta escanear o QR Code ou digitar a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica da compra, também pelo aplicativo.

    O cashback é creditado no extrato do Méliuz e, ao completar R$ 20 de saldo disponível, o consumidor pode solicitar o resgate do valor para sua conta corrente ou poupança, sem pagar nada por isso.

    O McDia Feliz é a principal campanha beneficente do McDonald’s, que acontece uma vez por ano. Atualmente, é uma das maiores mobilizações em prol de crianças e adolescentes no Brasil.

    O projeto é realizado no país desde 1988 e já arrecadou mais de R$ 300 milhões para instituições apoiadas pelo Instituto Ronald McDonald’s, que atuam para proporcionar mais saúde e qualidade de vida a crianças e adolescentes com câncer e suas famílias. Desde 2018 o projeto ampliou seu impacto para a área da Educação, contribuindo também para ações do Instituto Ayrton Senna.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade