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    OMO quebra recordes no Tiktok em parceria com Alok e Melim

    Projeto #1play1doação seguiu o modelo “Spark Ads” da plataforma e conquistou usuários em corrente de solidariedade

    EM GKPB.COM .BR

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    ✨ O que você precisa saber:

    • A campanha Poder do Somos, iniciativa de OMO no Alok e Melim, converteu plays nas redes sociais em doações para o Criança Esperança.
    • Mais de 39 milhões de views foram alcançadas no TikTok, com resultados significativos em percepção do público sobre OMO e associações com a marca.
    • A ação marcou um novo momento para OMO no TikTok, sendo um projeto piloto da Unilever que amplificou vídeos orgânicos já existentes com a ferramenta Spark Ads e mobilizou outras plataformas como YouTube, Spotify e Instagram.

    Em julho nós falamos aqui sobre a campanha Poder do Somos, iniciativa de OMO no Alok e Melim para a produção de hit que iria converter plays nas redes sociais em doações para o Criança Esperança. E a iniciativa #1play1doação conquistou resultados impactantes, batendo recordes na plataforma TikTok. A informação foi enviada em primeira mão ao GKPB.

    Os resultados foram impactantes: mais de 39 milhões de views em todos os vídeos criados por OMO, pelo time de influenciadores e, organicamente, por milhares de usuários nativos do TikTok que se divertiram com danças e brincadeiras. Além disso, uma pesquisa de Brandlift mostrou que a percepção do público da plataforma sobre OMO atingiu índices significativos em questões como preocupação com o futuro, criação de novas formas de doações e associações com a marca OMO. Já a afirmação mais reconhecida pelos usuários que participaram da pesquisa é que “quando você ouve a música SOMOS, você ajuda crianças”.

    “Estamos muito contentes com os resultados apresentados pela campanha no TikTok. Isso marca um novo momento para OMO, levando ainda mais inovação para se comunicar com o público e disseminar nossas mensagens por um futuro melhor. Tornamos o ato de doar muito mais prático e divertido e conseguimos atrair ainda mais pessoas para nossa corrente do bem”, afirma Mariana Gonçalo, gerente de marketing de OMO.

    A ação foi um projeto piloto da Unilever, usando sua principal marca no país para investir pela primeira vez em um projeto de mídia dentro da plataforma de conteúdo, desde a criação do modelo de “Spark Ads”. A ferramenta permite que empresas amplifiquem vídeos orgânicos já existentes que se encaixam em seus objetivos de campanha como views e conversões com maior flexibilidade e eficiência. 

    “O TikTok é uma plataforma de conteúdo feito pelos próprios usuários, que atuam como criadores e estão redefinindo o entretenimento e iniciando tendências. As marcas agora podem explorar essa infinidade de conteúdos diversos e criativos para se conectar com o público de forma mais objetiva e genuína, inclusive produzindo esses conteúdos em parceria”, destaca Gabriela Comazzetto, head de Soluções Globais para Negócios do TikTok na América Latina.

    Além do TikTok, outras plataformas também foram mobilizadas por OMO para a campanha #1play1doação – YouTube, Spotify e Instagram. Ao longo de um ano, as reproduções da música “SOMOS” serão convertidas em doações para projetos apoiados pelo Criança Esperança, que pelo terceiro ano consecutivo teve OMO entre seus patrocinadores. 

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