Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisOMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    OMO promove parceria com Alok e Melim para o Criança Esperança

    A OMO convidou Alok e Melim para criarem uma música onde cada "play" será revertido para uma doação no Criança Esperança.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A OMO, pelo segundo ano consecutivo, está patrocinando o Criança Esperança e com ela chega uma parceria com Alok e Melim para uma campanha de arrecadação, o “Poder do SOMOS”. Nela, os músicos vão lançar uma música inédita que terá uma doação a cada “play”.

    A nova música do DJ Alok e o grupo Melim, nomeada de “Somos”, será lançada no Youtube, Deezer e Spotify no dia 16 de julho. Cada vez que a música for ouvida em qualquer uma das plataformas, uma doação automaticamente será feita para a campanha, já que todos os direitos da canção serão revertidos para o projeto. 

    Continua depois do anúncio
    Nova caixa de OMO.

    “A solidariedade é uma necessidade diária para aqueles que desejam dias melhores e o Criança Esperança sempre fez parte desse contexto nos mostrando como pequenas ações podem impactar na mudança da vida de muita gente. Fico extremamente feliz em fazer parte porque dividimos, junto ao Instituto Alok, a mesma visão sobre isso. Abraçar essa ideia com OMO, em uma união com Melim vai muito além da música. Esperamos inspirar a transformação, porque juntos, somos a diferença” celebra, Alok.

    Além da parceria entre Alok e Melim, a OMO também lança, ainda esse mês, uma edição comemorativa da caixa do lava-roupas ilustrada por crianças. Ao comprar esses produtos, o consumidor também contribui com as iniciativas apoiadas, já que parte da renda será revertida para a causa.

    Essa é a primeira vez que os artistas cantam juntos, e a música promete encantar o público com uma mensagem sobre esperança e o poder da união.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A intenção da marca por trás do lançamento é impulsionar as vendas durante uma das temporadas mais amada pelos brasileiros

    A estrela do cinema estreia no squad da marca que vai promover ações no universo das artes marciais com Anderson Silva, Rafaela Silva, Beatriz Ferreira, Minotauro, Kyra Gracie e Flávio Canto

    A linha de bebidas Chilli Drinks terá 11 opções de bebidas, sendo cinco alcoólicas e seis funcionais (não alcoólicas)

    Campanha da T&P Powered By Mirum traz imagens geradas por plataformas de inteligência artificial a partir de erros de digitação de usuários confusos

    🔥 Em alta agora:

    Chilli Drinks: Chilli Beans ingressa no ramo de bebidas

    Entre os dias 12 e 15 de abril acontecerá o Chilli Mob Cruise, a convenção anual da maior marca de óculos escuros da América...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,902FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade