Mais
    InícioPublicidadeEducaçãoTwitter lança cursos de graça para profissionais de publicidade no Brasil

    Twitter lança cursos de graça para profissionais de publicidade no Brasil

    Entre os temas dos módulos estão: criação de campanhas, mensuração de resultados e vários outros

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Twitter anunciou que lançou novos cursos para os profissionais de publicidade no site Flight School, com conteúdos focados em vários temas que envolvem os anunciantes dentro da plataforma.

    Os cursos são gratuitos, divididos em diferentes sessões e criados em ambos os formatos e-learning e sessões ao vivo, tornando a experiência adaptável à agenda do profissional.

    Continua depois do anúncio
    Cursos para profissionais de publicidade do Twitter.

    No novo módulo “Lançamento e conexão”, é possível conferir dicas e informações sobre a criação de campanhas eficazes que se conectam com o que está acontecendo, além de construir e ativar lançamentos bem-sucedidos no Twitter.

    A outra novidade do Flight School é o curso de “Fundamentos de Performance”, que conta com detalhes sobre o funcionamento da mensuração de campanhas de performance e os desafios enfrentados no mercado.

    Além das novidades, a plataforma inclui outros nove cursos divididos em três categorias: “Fundamentos dos anúncios do Twitter”, “Gerenciador de anúncios” e “Criar e exibir campanhas em vídeo”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Todos os cursos são compostos por sessões dinâmicas e objetivas, pensadas para pessoas que não possuem muito tempo disponível. Além disso, os participantes têm a possibilidade de moldar a grade do curso de acordo com seu nível de experiência, seja ele iniciante ou experiente.

    Ao terminar os módulos, os alunos também ganham certificações, que podem ser adicionadas ao currículo e garantem que o profissional está apto a criar campanhas na plataforma.

    Continua depois do anúncio

    Os cursos fazem parte de um projeto global educacional do Twitter, que foram pensados justamente para ajudar os profissionais de publicidade a construírem e medirem campanhas na plataforma de anúncios.

    Para acessar os cursos, cases e materiais para download, basta acessar o site oficial do Flight School via desktop ou mobile.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,884FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade