Mais
    InícioAlimentos & BebidasRuffles anuncia parceria com NBA

    Ruffles anuncia parceria com NBA

    Com a novidade podemos esperar grandes ações para a próxima temporada da Liga

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os fãs da NBA (National Basketball Association) já podem comemorar, a Liga vai continuar presente no Brasil e promovendo ainda mais ações, já que a Ruffles anunciou uma parceria de longo prazo com o famoso campeonato .

    A parceria com a Ruffles, que já apoia a NBA nos Estados Unidos e México, agora se torna o snack oficial da liga também no Brasil. Com isso, as marcas prometem várias ativações para o público durante as próximas temporadas.

    Continua depois do anúncio
    Parceria Ruffles com NBA.

    “Com Ruffles, vamos criar uma conexão ímpar entre a marca e o jogo, promover uma onda de ações imersivas que combinam interação e experiências para os nossos fãs. Teremos muitas surpresas durante toda a temporada”, informa Fábio Laudísio, Diretor de Novos Negócios e Parcerias da NBA no Brasil.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    “Estamos bastante empolgados com esta parceria, a audiência dos jogos está cada vez maior no país e percebemos que a marca já estava presente nesse contexto. Vemos a ascensão do basquete e de todo esse entorno como algo muito promissor entre os jovens, público alvo de Ruffles”, afirma Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.

    Para conferir todas as ações que a marca irá fazer junto à NBA, fique de olho nas redes sociais oficiais de Ruffles, no InstagramTikTok Youtube.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade