Mais
    InícioAlimentos & BebidasNickelodeon e The Good Cop lançam donuts temáticos em collab

    Nickelodeon e The Good Cop lançam donuts temáticos em collab

    Os donuts temáticos da collab trazem sabor da nostalgia inspirados em Rugrats, Ei, Arnold! e Rocket Power

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Através da área de Consumer Products da ViacomCBS Brasil, a Nickelodeon está lançando uma parceria inédita e exclusiva com a loja de donuts The Good Cop, para trazer o sabor da nostalgia para os fãs dos clássicos da Nick.

    A collab recebeu o nome de The Good 90’s e une o sabor delicioso do donut ao visual retrô de alguns dos personagens de animações que marcaram a infância de toda uma geração, como: Rugrats – Os Anjinhos, Ei, Arnold! e Rocket Power.

    Continua depois do anúncio

    Já falamos aqui no GKPB sobre o quão empenhada a Nickelodeon está para promover as novidades envolvendo o Bob Esponja e sua turma, mas dessa vez o chapeiro da Fenda do Biquini dá espaço para os clássicos brilharem, assim como em Nickelodeon All-Star Brawl.

    Para deixar a experiência com os clássicos ainda mais imersiva, as lojas The Good Cop também contam com elementos instagramáveis para que os fãs possam compartilhar as memórias nas redes. E, além de resgatar memórias, também é possível resgatar a infância de quem mais precisa, pois as lojas físicas contam com caixas de doações de brinquedos novos ou em bom estado para ONGs parceiras. Em troca, o doador leva um bottom exclusivo como forma de agradecimento.

    Veja também:  Outback anuncia novo sanduíche de costela

    “A collab é uma ótima pedida para o mês das crianças para os pequenos e também para os adultos!”, comentou Jacqueline Padua, diretora de licenciamento da ViacomCBS Brasil. “Seguimos com a nossa missão de aproximar fãs das suas propriedades da Nick favoritas e o mês de outubro é perfeito pra isso”, finaliza.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Sabores

    No total, são 12 modelos diferentes e colecionáveis. Os pedidos podem ser feitos nas lojas The Good Cop Donut Shop e delivery (Rappi, iFood e UberEats).

    • Tommy Pickles (Rugrats): leite ninho;
    • Cynthia (Rugrats): maracujá;
    • Angélica (Rugrats): cookies;
    • Chuckie (Rugrats): nutella com ovomaltine;
    • Reptar (Rugrats): chocomenta;
    • Arnold (Ei, Arnold): geléia de morango;
    • Helga (Ei, Arnold): chocolate meio amargo com laranja;
    • Gerald (Ei, Arnold): banoffee;
    • Otto (Rocket Power): Nutella;
    • Reggie (Rocket Power): Romeu e Julieta;
    • Sam (Rocket Power): Torta de Limão;
    • Twister (Rocket Power): Capuccino.

    Disponibilidade

    A iniciativa Nickelodeon x The Good Cop acontece até o dia 30 de novembro e todos os donus podem ser adquiridos em kits de 6 ou 12 unidades. As caixas seguem o estilo nostalgia, com referência à clássica TV de tubo que marcou a época. Além disso, trazem o Panda, mascote da marca, no melhor estilo cosplay, com o look inspirado nas três animações.

    Continua depois do anúncio
    Veja também:  Pizza Hut apresenta novo sanduíche 'Melts'
    The Good Cop x Nickelodeon - donuts

    Endereços e delivery:

    • Itaim Bibi (Terça a domingo, 11h30 às 19h30) – Rua Dr. Mario Ferraz, 517.
    • Morumbi (Terça a domingo, 12h às 20h30) – Rua Jose Jannarelli, 412.
    • Osasco (Segunda a Segunda, 09h às 20h) – Pátio Osasco Open Mall, Av dos Autonomistas, 896, loja 208.

    Se a saudade aumentar, o canal Nickelodeon traz ainda a possibilidade de rever os clássicos dos anos 90 em sua programação especial #TBT Nick, com o bloco Nick Rewind nas noites de quintas-feiras, até 21 de outubro. Outros clássicos também estão disponíveis através da Pluto.tv, plataforma de streaming gratuita.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade