Mais
    InícioInovaçãoRdio lança plano econômico com limite de 25 músicas por dia

    Rdio lança plano econômico com limite de 25 músicas por dia

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O serviço de músicas por streaming Rdio acabou de anunciar um plano para quem gosta de música, mas nem tanto. Neste novo plano, os usuários poderão baixar até 25 músicas por dia para ouvir sem anúncios e por um preço bem mais camarada que a maioria dos concorrentes: US$ 3,99.

    De acordo com o Rdio 25 músicas por dia é uma quantidade maior do que a maioria dos usuários do site consome. O que significa que há uma grande fatia que explique a criação deste plano.

    Continua depois do anúncio

    Além das 25 músicas, os usuários do plano econômico do Rdio terão acesso uma rádio personalizada baseada nos interesses do usuário, com a possibilidade de pular as músicas que não quiser ouvir.

    Veja também:  Brahma Phone: marca traz solução para roubos e furtos no carnaval

    Eu, por exemplo, gosto dos serviços de música por streaming, mas o fato é que eu acho realmente um pouco pesado demais o valor da assinatura dos serviços pela quantidade relativamente baixa de música que eu consumo.

    O Rdio já é um dos serviços de música por streaming com uma das ofertas mais flexíveis do mercado brasileiro.  Eles permitem ouvir músicas gratuitas com anúncios, assinar um plano para ouvir músicas só na Web (R$ 8,99), um plano ilimitado para Web e Smartphone (R$ 14,90) e até mesmo um plano família (R$22,40).

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Por enquanto este plano ainda não está disponível no Brasil, mas quando chegar por aqui, eu não tenho dúvidas de que será uma das melhores opções para eu considerar assim que minha promoção do Spotify acabar.

    Veja também:  Doritos Silent: marca lança ferramenta de cancelamento de ruído com IA para gamers

    Com informações de: The Verge.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade