Mais
    InícioInovaçãoLoja da Nokia em SP se torna primeira Microsoft Store da América...

    Loja da Nokia em SP se torna primeira Microsoft Store da América Latina

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após ser comprada pela Microsoft em setembro de 2013, era apenas questão de tempo até que a marca Nokia desaparecesse aos poucos de tudo o que fosse ligado à empresa de Redmond.

    Apesar disso, as lojas físicas da finlandesa continuavam ainda intactas ao redor do país. Mas isso é até hoje, pois a Microsoft acaba de transformar sua única loja na capital paulista na primeira Microsoft Store da América Latina.

    Continua depois do anúncio

    Além da troca de nome, identidade visual, fachada e tudo mais, as lojas vão passar a vender outros itens do portfolio da empresa, como Office 360, além de cartões do Xbox Live e do Skype.

    loja-da-nokia-construcao-loja-microsoft-blog-geek-publicitario
    Fachada da loja no Shopping Eldorado, em São Paulo, fechada para relançamento como Microsoft Store.

    Outra coisa bacana é que algumas das lojas vão contar com as “prateleiras inteligentes”, que permitirão que os consumidores interajam com os produtos por meio de um Kinect. O dispositivo é capaz de perceber o interesse dos consumidores e passar a interagir com eles com vídeos e informações dos aparelhos.

    Veja também:  Kittl: Conheça a plataforma alternativa ao Canva

    A transformação ocorrerá gradativamente com todos os 50 pontos de venda espalhados por 13 estados ao redor do país, que devem se tornar 100 até o fim do ano que vem.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Microsoft Store São Paulo
    Shopping Eldorado
    Avenida Rebouças, 3.970
    2o Piso – loja 204
    Telefone: (11) 2197-7292

    Imagem destaque: Divulgação – Página do Shopping Eldorado no Facebook.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade