Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisGiraffas lança filtros de Caverna do Dragão para Instagram

    Giraffas lança filtros de Caverna do Dragão para Instagram

    Após o lançamento de brindes da Caverna do Dragão, agora os personagens do desenho ganham também filtros no Instagram do Giraffas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após anunciar o lançamento dos brindes de Caverna do Dragão, com copos temáticos do desenho, agora o Giraffas desenvolveu filtros para o Instagram inserindo algumas características dos personagens.

    No filtro é possível se “transformar” no Uni, ganhando as duas orelhas e o chifre do mascote do grupo; Bobby, com o capacete viking e a roupa do personagem; Diana, com a tiara e o colar; Erik, com seu escudo; Vingador, com todo seu traje; Sheila, com sua capa da invisibilidade; Hank, com sua roupa verde; e Presto, com seu óculos, chapéu e roupa de feiticeiro.

    Continua depois do anúncio

    Essa é a primeira vez que a marca investe em filtros interativos na rede social e, para utilizar o filtro com os personagens da Caverna do Dragão, é necessário encontrar o QR Code disponibilizado nos pontos de venda ou no perfil do Giraffas no Instagram.

    Veja também:  Pinterest Predicts: aplicativo traz resumo de 2023 e tendências para 2024

    Dungeons & Dragons – Caverna do Dragão

    Originalmente derivado do RPG de Mesa Dungeons & Dragons, o desenho da Caverna do Dragão animou as manhãs de muitas crianças que assistiam a TV Globinho. A animação conta a história de um grupo de crianças que acabam sendo enviadas para um mundo mágico, onde vivem diversas aventuras.

    Vale lembrar que, ainda este ano um desenvolvedor brasileiro produziu um jogo grátis da Caverna do Dragão e você pode saber mais clicando aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A partir do dia 23 de abril, os fãs do live-action podem se divertir com uma ação interativa enquanto aguardam o próximo ônibus

    A parceria ainda ganhará um novo produto que é a medalha de gelatina busca estimular o reconhecimento de atitudes gentis

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...

    🔥 Em alta agora:

    Cantarola e Ana Maria se unem em collab

    Ana Maria, marca do Grupo Bimbo no Brasil, acaba de lançar uma novidade que promete deixar os looks dos consumidores ainda mais divertidos e...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,865FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade