Mais
    InícioPublicidadeBar de Curitiba dá cerveja para quem recortar o biscoito de Round...

    Bar de Curitiba dá cerveja para quem recortar o biscoito de Round 6

    O famoso biscoito do segundo jogo de Round 6 agora virou um desafio no Beer Mad Batel, em Curitiba, valendo um copo de cerveja

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Série sul-coreana Round 6 da Netflix faz sucesso e inspira homenagens em diferentes plataformas.
    • Bar Beer Mad em Curitiba promove desafio inspirado no jogo do biscoito da série, onde os participantes podem ganhar uma cerveja se conseguirem destacar uma figura do biscoito.
    • O desafio do bar segue as regras do jogo da série, com o participante tendo 5 minutos para destacar a figura sem lamber o biscoito, usando um palito de dentes; cada pessoa tem direito a apenas uma tentativa e o desafio acontecerá até domingo das 15h às 23h.

    E Round 6 segue fazendo sucesso por onde passa, a nova produção sul-coreana da Netflix já ganhou homenagem no Roblox, filtro no Instagram, figurinha no WhatsApp e agora, quem estiver em Curitiba pode ganhar uma cerveja na faixa se conseguir destacar o famoso biscoito da série.

    De acordo com o portal B9, a unidade Batel do bar Beer Mad criou um desafio para os cervejeiros de plantão totalmente inspirado no segundo jogo de Squid Game, o jogo onde uma figura é estampada num “biscoito” de açúcar e para ganhar é necessário retirar a figura sem quebrar o biscoito.

    Biscoito Round 6 Beer Mad Batel
    Foto: Divulgação/Beer Mad Batel

    O desafio do Beer Mad propõe que o “jogador” consiga destacar uma figura do biscoito em até 5 minutos. Caso consiga, ganha na hora um copo de qualquer cerveja disponível no bar.

    Uma observação importante é que a regra do jogo, no bar, não permite que o participante dê lambidas no biscoito para facilitar o destaque. E, em vez de uma agulha, o participante usa um palito de dentes.

    “É um desafio de verdade, não é fácil remover a forma geométrica do biscoito. A massa é bem leve, e assim como na série, quebra facilmente. Quem topar vai se divertir bastante”, conta Daiane Santos, beer sommeliére da Beer Mad.

    Assim como em Round 6, cada pessoa tem direito a apenas uma tentativa, ou seja, somente um biscoito e o desafio irá acontecer até o próximo domingo (10), das 15h às 23h.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade