Mais
    InícioAlimentos & BebidasKitKat V: KitKat lança chocolate vegano

    KitKat V: KitKat lança chocolate vegano

    Depois de muitos pedidos, a novidade chega ao Brasil com certificado provando ser feito apenas de plantas

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A KitKat está trazendo uma grande novidade para seu portfólio, e que muitas pessoas já estavam querendo aqui no Brasil, o “KitKat V”, que tem o chocolate vegano. O produto já tinha sido lançado globalmente e agora chega ao Brasil, mas quem quiser experimentar deve ser rápido, já que o doce chega em edição limitada.

    A nova versão do chocolate traz apenas ingredientes plant-based na composição (100% feito de plantas), e foi pensado para todo mundo que gosta de experimentar algo novo, não apenas para quem é vegano.

    Continua depois do anúncio
    KitKat V.

    “Sem dúvida, um dos pedidos mais comuns que recebemos pelas redes sociais é pelo KitKat V. Ele foi desenvolvido por especialistas em chocolate no centro de produtos da Nestlé em York, Reino Unido, a casa original da marca. A equipe trabalhou fortemente para fazer essa versão plant-based e atender às expectativas dos amantes de KitKat em todo o mundo. O ingrediente especial é o arroz, além de muita expertise em chocolates, entregando um produto saboroso que mantém a crocância característica de KitKat”, explica Patricia Nacamuta, gerente de marketing de KitKat.

    Veja também:  Bullguer e May Macarons anunciam parceria para lançar sobremesa exclusiva

    Além disso, o KitKat V também tem um certificado vegano, provando realmente ser feito apenas de plantas, e é produzido com cacau 100% sustentável originário do Nestlé Cocoa Plan, um programa de ajuda a agricultores .

    Preço e disponibilidade – KitKat V

    Quem já estiver com vontade de experimentar a novidade, pode encontrar o KitKat V à venda em varejistas selecionados, além das lojas físicas e e-commerce de KitKat Chocolatory, pelo preço sugerido de R$ 5,99.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,873FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade