Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeLazerUniversal Studios Japan e Pokémon se unem para abrir um parque temático

    Universal Studios Japan e Pokémon se unem para abrir um parque temático

    O espaço vai contar com uma tecnologia inovadora para todos se sentirem no mundo do jogo

    Publicidade

    Semana passada falamos aqui que a Universal Studios Japan está desenvolvendo uma área temática de Donkey Kong na Super Nintendo World, mas pelo o que parece as surpresas e novidades não pararam por aí, já que hoje (06/10) a Universal anunciou uma parceria com a The Pokémon Company, para abrir um parque temático da franquia.

    Os fãs do jogo já podem esperar por uma parceria de longo prazo que irá desenvolver, a partir de 2022, um entretenimento inovador, que vai fazer com que os visitantes mergulhem no universo de Pokémon. Assim como nos outros parques da Universal, o espaço vai contar com tecnologia inovadora e criatividade.

    Continua depois do anúncio

    “A incrível equipe do Universal Studios Japan tem visão criativa e muito conhecimento em tecnologia de parque temático para imaginar uma experiência Pokémon única. Por 25 anos, a Pokémon construiu um legado de inovações que definiram tendências, enquanto se tornou uma das marcas de entretenimento mais amadas do mundo através de videogames, animação e muito mais. Esta aliança estratégica com o Universal Studios Japan reflete nosso compromisso em continuar a oferecer a alegria de Pokémon de diversas maneiras, em constante evolução nos próximos anos. Estamos ansiosos pelo dia em que poderemos receber fãs de todo o mundo para que todos se divirtam juntos.” comenta, Tsunekazu Ishihara, Presidente e CEO da The Pokémon Company.

    J.L. Bonnier, Presidente e CEO da USJ LLC (Universal Studios Japan), acredita que os personagens de Pokémon combinados com essa abordagem autêntica da Universal, prometem emoção para toda a família.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,975SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade