Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança Caixa laCreme Zero Adição de Açúcar

    Cacau Show lança Caixa laCreme Zero Adição de Açúcar

    A novidade chega para deixar o portfólio da marca mais democrático e acessível

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    No começo do ano falamos por aqui que a Cacau Show lançou o Tablete laCreme Zero Adição de Açúcar, e agora a marca expande seu portfólio da linha laCreme trazendo o chocolate em uma embalagem maior e em caixa presenteável.

    O lançamento chega para tornar os produtos da marca cada vez mais democráticos e acessíveis para os mais diversos públicos, inclusive àqueles que possuem restrições alimentares focadas em adição de açúcar.

    Continua depois do anúncio

    A linha laCreme é uma das mais desejadas pelo público por ela derreter na boca na hora de degustar o doce, já que os chocolates são mais cremosos e com mais leite. E agora todas as pessoas vão poder aproveitar um dos produtos mais queridos da marca.

    Já a linha Zero é especialmente feita para quem restrições alimentares, e traz no seu portfólio várias opções de chocolates e trufas, como o Miau Zero Lactose, Golden Gift Zero Adição de Açúcar, Tablete ao Leite Zero Adição de Açúcar, Trufa Branco Zero Adição de Açúcar, entre outros.

    Preço e disponibilidade – Cacau Show Caixa laCreme Zero

    A Caixa laCreme Zero Adição de Açúcar chega no tamanho de 108g e começa a ser vendida ainda nesse mês de outubro, nas mais de 2.500 lojas espalhadas ao redor do Brasil e pela loja virtual da Cacau Show, a partir de R$ 31,90.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Swarovski lança nova coleção em parceria com a Marvel

    No ano passado a Swarovski se uniu pela primeira vez à Marvel para lançar uma coleção de joias e estátuas inspiradas em diversos super-heróis...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,890FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade