Mais
    InícioAlimentos & BebidasCacau Show lança laCreme Zero Adição de Açúcar

    Cacau Show lança laCreme Zero Adição de Açúcar

    A Cacau Show acaba de lançar o tablete laCreme Zero Adição de Açúcar, chocolate com mais leite e mais cremoso, mas sem açúcares. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Nesta Páscoa a Cacau Show lançou o ovo laCreme Zero Adição de Açúcar, uma novidade deste ano, já que a linha laCreme é uma das mais desejadas pelo público, mas ainda não tinha a versão zero açúcar do chocolate. E pelo jeito a rede decidiu manter a nova versão, e acaba de lançar ele em tablete também.

    A linha laCreme é reconhecida por seu chocolate ter mais leite e ser mais cremoso que os outros chocolates da rede. E agora quem tem restrições alimentares com o consumo de produtos com a adição de açúcar, também vai poder aproveitar uma das linhas mais famosas da Cacau Show.

    Continua depois do anúncio

    “Esse produto chega para agradar ao público que ama nosso laCreme, o chocolate que derrete na boca, mas tem restrição ao consumo de açúcar.”, afirma Ana Costa, Gerente de Produtos.

    Veja também:  Cacau Show aposta em Harry Potter para a Páscoa

    Além do novo tablete, a Cacau Show ainda conta com mais vários produtos zero açúcar, entre eles: tabletes ao leite e amargo, trufas ao leite e branco, além de kits presenteáveis com vários bombons para quem tem essa restrição alimentar.

    O tabele laCreme Zero Adição de Açúcar chega no tamanho de 100g a partir de R$ 15,90, e já está à venda nas mais de 2.400 lojas da Cacau Show espalhadas pelo Brasil, além de também vender na loja virtual da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade