Mais
    InícioAlimentos & BebidasBullguer relança Apple Crumble

    Bullguer relança Apple Crumble

    A sobremesa de torta de maçã ainda chega com uma versão especial que acompanha sorvete soft cream

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Depois de muitos consumidores pedirem a volta da Apple Crumble do Bullguer, a rede acaba de anunciar que a sobremesa está retornando para o cardápio da hamburgueria.

    Leve e refrescante, a Apple Crumble é preparada com torta de maçã, base de patê sucrée (sem ovo) com recheio de maçã , canela, especiarias, e cobertura crumble (torta que combina frutas com uma farofa crocante).

    Continua depois do anúncio
    Apple Crumble do Bullguer.

    “Após muitos pedidos trouxemos de volta ao cardápio a Apple Crumble, umas das nossas apostas para finalizar a experiência com uma sobremesa clássica, crocante e deliciosa”, afirma Cátia Moura, gerente de marketing do Bullguer.

    Para melhorar ainda mais a novidade, a clássica sobremesa inglesa chega em duas versões, uma contendo apenas a torta e outra com sorvete, para quem ama misturar as sensações do quente com o frio em um mesmo prato.

    Preço e disponibilidade – Apple Crumble

    A sobremesa já está disponível no Bullguer, com a Apple Crumble feita apenas de torta de maçã com calda de caramelo custando R$ 14, e a torta de maçã com sorvete soft cream e calda de caramelo por R$ 19.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Os pedidos podem ser feitos para consumo no salão e retirada para viagem, ou delivery via Rappi nas 30 unidades localizadas em São Paulo, Santo André, Tamboré, Cotia, Campinas, Jundiaí, São José dos Campos, Santos, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

    No delivery, a sobremesa é enviada somente com a torta de maçã e a calda de caramelo.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade