Em uma parceria um tanto quanto inesperada, Nubank se une ao canal KondZilla para o lançamento de uma música do MC Jottapê sobre a democratização do conhecimento sobre investimento em ações.
A música “Donos do Pedaço” chegou hoje no canal da maior produtora de conteúdo voltado para o mundo do funk. O videoclipe com o MC Jottapê se passa em uma favela de São Paulo, destacando a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, ressaltando riscos envolvidos e necessidade de análise e estudo antes de qualquer decisão. Confira:
Além da parceria com o canal KondZilla, o Nubank também chamou 11 influenciadores digitais para o desenvolvimento de uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço, entre eles estão: Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.
A ação quer explicar de forma fácil e didática o que significa ser dono de um “pedaço” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.
“Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.
O Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog Fala, Nubank que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos em vídeo e textos, como “Por onde começar?” e “Como funciona a Bolsa?”, por exemplo.
A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.