Mais
    InícioPublicidadeNubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Nubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Além da parceria com Jottapê e o canal KondZilla, o Nubank chamou outros influenciadores para falar sobre investimento em ações

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nubank se uniu ao canal KondZilla para lançar uma música do MC Jottapê sobre democratização do conhecimento em investimento em ações.
    • A música "Donos do Pedaço" destaca a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, ressaltando análise e estudo prévio.
    • Nubank criou uma campanha exclusiva para investimentos, envolvendo influenciadores digitais e um hub de conteúdo sobre a Bolsa de Valores no blog Fala, Nubank.

    Em uma parceria um tanto quanto inesperada, Nubank se une ao canal KondZilla para o lançamento de uma música do MC Jottapê sobre a democratização do conhecimento sobre investimento em ações.

    A música “Donos do Pedaço” chegou hoje no canal da maior produtora de conteúdo voltado para o mundo do funk. O videoclipe com o MC Jottapê se passa em uma favela de São Paulo, destacando a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, ressaltando riscos envolvidos e necessidade de análise e estudo antes de qualquer decisão. Confira:

    Além da parceria com o canal KondZilla, o Nubank também chamou 11 influenciadores digitais para o desenvolvimento de uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço, entre eles estão: Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.

    A ação quer explicar de forma fácil e didática o que significa ser dono de um “pedaço” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

    “Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.

    O Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog Fala, Nubank que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos em vídeo e textos, como “Por onde começar?” e “Como funciona a Bolsa?”, por exemplo.

    A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade