Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeNubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Nubank protagoniza funk de Jottapê sobre investimento no canal KondZilla

    Além da parceria com Jottapê e o canal KondZilla, o Nubank chamou outros influenciadores para falar sobre investimento em ações

    Publicidade

    Em uma parceria um tanto quanto inesperada, Nubank se une ao canal KondZilla para o lançamento de uma música do MC Jottapê sobre a democratização do conhecimento sobre investimento em ações.

    A música “Donos do Pedaço” chegou hoje no canal da maior produtora de conteúdo voltado para o mundo do funk. O videoclipe com o MC Jottapê se passa em uma favela de São Paulo, destacando a possibilidade de qualquer pessoa investir no mercado de capitais, ressaltando riscos envolvidos e necessidade de análise e estudo antes de qualquer decisão. Confira:

    Continua depois do anúncio

    Além da parceria com o canal KondZilla, o Nubank também chamou 11 influenciadores digitais para o desenvolvimento de uma série de conteúdo criativo para a campanha Donos do Pedaço, entre eles estão: Manual do Mundo, Juliana Luziê e Futirinhas.

    A ação quer explicar de forma fácil e didática o que significa ser dono de um “pedaço” de empresas por meio do investimento em ações e também modalidades como fundos de investimentos e produtos de renda fixa.

    “Donos do Pedaço” é a primeira campanha do Nubank exclusiva para investimentos e é amplamente sustentada em conteúdo para promover o acesso de mais brasileiros a esse mercado de forma saudável e sustentável.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    O Nubank também criou um hub de conteúdo focado em ações dentro do blog Fala, Nubank que, a partir de agora, também traz informações sobre a Bolsa de Valores. Nele, já estão disponíveis conteúdos didáticos em vídeo e textos, como “Por onde começar?” e “Como funciona a Bolsa?”, por exemplo.

    A Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, foi responsável pela conexão entre KondZilla e demais artistas com o Nubank, além de participar da definição de estratégia do projeto.

    Publicidade

    Últimos stories

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's

    Hershey’s traz novos chocolates...

    Para comemorar o Halloween, ou melhor "Hersheyween", a marca trouxe novos chocolates em formato de abóbora, presas de vampiro e fantasma

    Starbucks Brasil traz de...

    Marca está trazendo 4 opções de drinks com toques de abóbora e especiarias ao cardápio para celebrar o Dia das Bruxas

    Bacio di Latte cria...

    A gelateria está lançando sabores exclusivos e limitados para divulgar o novo tênis da marca
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    115,975SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade