Mais
    InícioPublicidadeModaMelissa se une à Zee.Dog e lança coleção para cachorros e pessoas

    Melissa se une à Zee.Dog e lança coleção para cachorros e pessoas

    As marcas se uniram para realizar o lançamento de uma nova coleção com produtos para cachorros e para humanos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Após chamar atenção de muita gente em sua parceria com a Nubank e com a Nintendo, agora a Zee.Dog chega em uma collab com a Melissa para trazer a primeira coleção da marca com o setor pet.

    As peças da coleção voltadas para os cachorros são: coleira, guia e peitoral, que contam com a tradicional caveira da Zee.Dog feita com a borracha original e cheiro tradicional da Melissa.

    Continua depois do anúncio

    Já para os humanos, é possível encontrar itens entre bolsas e vestuário, com a marca registrada da Zee.Dog Human. Os produtos são: malas de mão e mochilas dobráveis, além da calça e casaco de moletom, sucesso em vendas e estoques esgotados em poucos dias, agora em edição especial multicolorida.

    “Sabemos que a comunidade da Zee.Dog acompanha e engaja com todas as nossas parcerias. Por isso, buscamos sempre a conexão com marcas que de fato tenham ligação com o DNA criativo da Zee.Dog e todo o nosso ecossistema. Estamos muito felizes com essa collab e por ser a primeira do segmento a fazer parceria com uma empresa como a Melissa, que terá ainda itens que foram os primeiros sucessos da Zee.Dog”, afirma Thadeu Diz, diretor criativo e fundador da Zee.Dog.

    Já sobre os produtos para humanos, o head da marca, Sérgio José Barbosa, ressalta detalhes da collab: “Criamos a coleção a partir de uma paleta de cor que já faz parte do nosso universo, misturando muitas delas na mesma peça. E, como já é de costume em colaborações da Zee.Dog Human, fizemos uma sobreposição de logos que assinam as peças”.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Preço e Disponibilidade – Melissa x Zee.Dog

    A coleção conta com peças para cachorros e pessoas, e está disponível tanto nas lojas online internacionais da Melissa nos Estados Unidos e Brasil, e da Zee.Dog, quanto na Galeria Melissa, em SP, e Zee.Dog Labs, no RJ. Além disso, os itens Zee.Dog Human estarão disponíveis exclusivamente no site oficial da marca.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Além de patrocinar show gratuito em Copacabana, banco terá promoção que distribuirá 750 pares de ingressos para ambiente exclusivo

    Premiação trouxe pela primeira vez o troféu Meninas Superpoderosas, que homenageia mulheres de destaque dentro do negócio

    Vale lembrar que são permitido apenas 5 imagens geradas pela ferramenta por e-mail

    O Nova Trek Set será lançado em 28 de março de 2024, exclusivamente em Tokyo

    🔥 Em alta agora:

    Beats celebra aniversário de Anitta com desconto de 31% no Zé Delivery

    A cantora Anitta irá celebrar 31 anos de idade em 30 de março, e para comemorar o aniversário da cantora, que é uma das...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,931FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade