A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de anunciar sua mais nova embalagem de Beats, que traz duas opções de 17g e 37g, com personagens diferentes e coloridos, que se relacionam com o conceito de diversidade, body positive e música.
As balinhas trazem os sabores maçã verde, cereja, laranja, limão e morango, mas com uma nova receita, que chega em uma versão mais macia. Além disso, a nova embalagem também vem com um QR Code que leva para um game em filtro do Instagram.
“O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Para se conectar com a geração Z, o filtro do Instagram chega com o jogo Follow the Beats, em que o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para as pessoas conquistarem uma pontuação e conhecerem os diferentes tipos de filtro do background.