Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok chega a um bilhão de usuários

    TikTok chega a um bilhão de usuários

    A rede social publicou em seu blog oficial um comunicado onde comemora por atingir o marco de um bilhão de usuários ativos por mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A rede social de criar e compartilhar vídeos curtos, TikTok, publicou em seu blog oficial um comunicado celebrando que acaba de atingir um bilhão de usuários.

    Com conteúdo relacionado a música, comida, ASMR e diversos outros, o TikTok está influenciando a maneira a qual nos comportamos online e tem investido em formas para tornar a Internet um ambiente mais seguro para seus usuários.

    Continua depois do anúncio

    De acordo com o comunicado, a marca celebra os criadores de conteúdo, os artistas que lançam discos que “quebram todas as paradas”, as marcas que contam com apoio da plataforma para se conectar com seus consumidores, e ao usuário geral do aplicativo.

    “Obrigado por fazer do TikTok um lugar realmente especial”, agradece Vanessa Pappas, chefe de operações do TikTok.

    Veja também:  Kwai e TikTok trocam provocações no Twitter durante prova no BBB 24
    https://www.tiktok.com/@tiktokbrasil/video/7012612516270394630

    É impressionante o efeito que essa rede social tem causado no nosso cotidiano e na maneira a qual estamos habituados a consumir conteúdo online. Inclusive, o TikTok foi até mesmo pauta lá no Break Publicitário, onde levantamos o debate sobre o “fim dos seguidores” que a plataforma acaba causando com seu algoritmo inovador.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Causando impacto significativo em seu concorrente principal, o Instagram (com 1,22 bilhões de usuários ativos), esse tal de “app vizinho”, como muitas pessoas chamam, está quase se tornando dono da vizinhança inteira. Já que também traz as tendências do aplicativo para o mundo real com a divulgação de diversos “negócios instagramáveis”.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade