Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTikTok chega a um bilhão de usuários

    TikTok chega a um bilhão de usuários

    A rede social publicou em seu blog oficial um comunicado onde comemora por atingir o marco de um bilhão de usuários ativos por mês

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • TikTok atingiu a marca de um bilhão de usuários, celebrando o marco em seu blog oficial.
    • A plataforma está influenciando a forma como as pessoas se comportam online, investindo em tornar a internet um ambiente seguro.
    • O TikTok está impactando significativamente o Instagram, seu concorrente principal, trazendo tendências do aplicativo para o mundo real e se aproximando do número de usuários ativos do Instagram.

    A rede social de criar e compartilhar vídeos curtos, TikTok, publicou em seu blog oficial um comunicado celebrando que acaba de atingir um bilhão de usuários.

    Com conteúdo relacionado a música, comida, ASMR e diversos outros, o TikTok está influenciando a maneira a qual nos comportamos online e tem investido em formas para tornar a Internet um ambiente mais seguro para seus usuários.

    De acordo com o comunicado, a marca celebra os criadores de conteúdo, os artistas que lançam discos que “quebram todas as paradas”, as marcas que contam com apoio da plataforma para se conectar com seus consumidores, e ao usuário geral do aplicativo.

    “Obrigado por fazer do TikTok um lugar realmente especial”, agradece Vanessa Pappas, chefe de operações do TikTok.

    https://www.tiktok.com/@tiktokbrasil/video/7012612516270394630

    É impressionante o efeito que essa rede social tem causado no nosso cotidiano e na maneira a qual estamos habituados a consumir conteúdo online. Inclusive, o TikTok foi até mesmo pauta lá no Break Publicitário, onde levantamos o debate sobre o “fim dos seguidores” que a plataforma acaba causando com seu algoritmo inovador.

    Causando impacto significativo em seu concorrente principal, o Instagram (com 1,22 bilhões de usuários ativos), esse tal de “app vizinho”, como muitas pessoas chamam, está quase se tornando dono da vizinhança inteira. Já que também traz as tendências do aplicativo para o mundo real com a divulgação de diversos “negócios instagramáveis”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade