Após o lançamento de uma goma de mascar preta, Trident decidiu ir mais além e, em pesquisa com os consumidores, descobriu que 1/3 das pessoas têm o hábito de mascar dois chicletes ao mesmo tempo para sentir mais sabor e refrescância. Assim, surgiu o novo Trident Max, que chega com o dobro do tamanho do chiclete tradicional.
A marca pertencente à Mondelēz Brasil apostou no bom humor e apresentou um novo personagem para apresentar o lançamento de sua nova goma de mascar: O coach “mascacional” Maximus M. Maxwell, que também atende por Max.
Para reforçar o posicionamento “Masca e Destrava”, de Trident, a nova campanha do Trident Max traz o mote “Masque Max, Destrave Max” com filmes promocionais dirigidos por Ian SBF, co-fundador do canal Porta dos Fundos, por meio da produtora O2.
“Estamos muito empolgados com esse lançamento, e certos de que Trident Max é uma resposta a um desejo do consumidor, que vai agradar muito com sua experiência diferenciada de paladar. A campanha com o coach Max inicia uma conversa muito divertida com o público, trazendo os benefícios da mascada e reforçando nosso posicionamento de uma maneira leve, despojada e com uma linguagem moderna”, comenta Anna Carolina Teixeira, diretora de marketing de balas e gomas da Mondelēz Brasil.
A criação da campanha é da Leo Burnett Tailor Made com plano de mídia que contempla filmes de 6″, 10″, 15″ e 30″ em Facebook, Instagram, Google, YoutTube, Twitter, Globo.com, TikTok e Twitch e tem produção da Media.Monks por meio de parceria global entre as duas companhias.
A campanha será amplificada nas plataformas digitais por meio de influenciadores como Luísa Sonza e Gil do Vigor, e segue uma estratégia de mídia com execução do Empathy@Scale, esforços feitos pelas marcas para se manterem conectadas com seus consumidores de forma empática, proporcionando experiências relevantes de acordo com o perfil do consumidor.