Mais
    InícioGeekColecionáveisFunko anuncia POP's de clássicos do Cartoon Network

    Funko anuncia POP’s de clássicos do Cartoon Network

    A nova linha de colecionáveis Funko POP traz clássicos do Cartoon Network como Coragem, o Cão Covarde, O Laboratório de Dexter e mais

    EM GKPB.COM .BR •

    Publicidade

    A nostalgia pegou os fãs de Cartoon Network de surpresa com esse novo lançamento que a marca anunciou, agora os colecionadores de Funko POP poderão colecionar figuras de seus personagens favoritos da Golden Era do canal.

    Para este anĂşncio, a Funko revelou a sua nova linha de POP’s que inclui personagens como Coragem (Coragem, o CĂŁo Covarde), Johnny Bravo, Deedee e Dexter (O LaboratĂłrio de Dexter), A Vaca e o Frango, e Macaco Louco, Fuzzy ConfusĂŁo, Docinho, Lindinha e Florzinho (As Meninas Superpoderosas). Confira:

    Continua depois do anĂşncio

    A nova coleção de Funko POP em parceria com o Cartoon Network já está disponível para pré-venda na Entertainment Earth nos Estados Unidos pelo preço de US$ 10,99 (R$ 58,60) e tem previsão de lançamento para dezembro deste ano. Ainda não há previsão de chegada ao Brasil.

    Veja tambĂ©m:  Panini lança álbum de figurinhas de Sonic Prime

    E se você é um grande fã das produções da Warner Bros e Cartoon Network, vale lembrar que no próximo dia 26 acontecerá o HBO Max Festival, onde o canal de TV irá reproduzir por 24h produções da HBO Max em sua programação, incluindo até mesmo programas nunca vistos antes na televisão e episódios de estreia de animações como DC Superhero Girls, Acampamento do Verão e outros.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Ăšltimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FĂŁsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade