Mais
    InícioAlimentos & BebidasCatupiry lança Pão de Queijo Recheado com Doce de Leite e Catupiry...

    Catupiry lança Pão de Queijo Recheado com Doce de Leite e Catupiry Original

    O lançamento é feito sem conservantes e os recheios são aplicados separadamente

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Catupiry juntou em uma coisa só as comidas mais amadas pelos brasileiros: pão de queijo, doce de leite e Catupiry Original. É isso mesmo que você deve estar pensando, a marca está lançando mais um pão de queijo recheado e doce.

    O Pão de Queijo Recheado com Doce de Leite e Catupiry Original é ideal para quem quer um lanche rápido e prático, já que os pães de queijo já vêm pré-assados, o que diminui o tempo de forno. Além disso, o doce de leite e o Catupiry Original são aplicados separadamente, para causar uma explosão de sabor.

    Continua depois do anúncio

    “Pão de queijo com recheio de Catupiry e doce de leite, é uma combinação
    muito gostosa, agrada tanto os adultos quanto as crianças. A Catupiry busca
    cada vez mais a aproximação com o público jovem e esse produto foi feito
    pensando neles, deixando desta forma a linha completa para toda família.” Ana
    Raquel Couceiro Gerente de MKT & Trade MKT da Catupiry
    .

    Veja também:  Cepêra apresenta nova linha de grãos prontos para uso

    Além da novidade, o portfólio da marca ainda conta com o Pão de Queijo Recheado com Goiabada e Catupiry. Todos esses produtos trazem muito sabor, qualidade e excelência, pois não têm conservantes e aromas, e a massa é feita apenas com queijos de verdade (queijo parmesão, queijo minas padrão e o provolone).

    Os fãs da marca que querem experimentar o novo pão de queijo doce, já podem encontrar o lançamento em embalagem de 300g, nos pontos de vendas parceiros espalhados por todo o país.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,858FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade