InícioPublieditorialOliveira é líder nacional em Doce de Leite, afirma Supervarejo

Oliveira é líder nacional em Doce de Leite, afirma Supervarejo

Marca recebeu título no ranking “5 Marcas em Destaque”, apresentado pela revista

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Oliveira é reconhecida como a marca de Doce de Leite mais vendida do país, conquistando o 1º lugar no ranking "5 Marcas em Destaque".
  • Além disso, a empresa também está entre as Top 5 marcas de Doces Industrializados e obteve o 1º lugar na Grande São Paulo e no Norte do Brasil com o Doce de Leite.
  • A marca atribui seus resultados positivos à confiança dos consumidores, dedicação da equipe e parceria com clientes e distribuidores, reafirmando seu propósito de levar o verdadeiro sabor que a Oliveira tem às mesas dos brasileiros, com quase 60 anos de experiência.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O sabor e a qualidade que marcam a história da Oliveira acabam de conquistar mais um importante reconhecimento. Segundo o ranking “5 Marcas em Destaque”, apresentado pela revista SuperVarejo com base em dados exclusivos da Scanntech Brasil, a Oliveira alcançou o 1º lugar como a marca de Doce de Leite mais vendida do país.

Além da liderança nacional na categoria, a Oliveira também figura entre as Top 5 marcas de Doces Industrializados, consolidando sua presença entre as preferidas dos consumidores em todo o Brasil. A empresa obteve ainda um destaque regional expressivo, conquistando o 1º lugar na Grande São Paulo e no Norte do Brasil com o Doce de Leite.

“Esses resultados são fruto da confiança dos consumidores, da dedicação do time Oliveira e da parceria com seus clientes e distribuidores em todo o país”, afirmou a marca em comunicado oficial enviado ao GKPB. “A marca reafirma seu propósito de continuar levando às mesas dos brasileiros o verdadeiro sabor que só a Oliveira tem: um sabor que inspira confiança e conquista corações há quase 60 anos”, finalizou.

Com foco em um crescimento economicamente saudável, a Oliveira segue firme em sua visão de ser referência nacional em doces e conservas, sustentada por um propósito claro, valores sólidos e gestão moderna.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
175,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
55,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
22,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 10 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm