Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    Itaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Emojis se tornaram ícones da cultura pop e são usados para expressão além das palavras, especialmente por jovens conectados.
    • O Itaú lançou uma campanha de TV com mais de 15 filmes que utilizam emojis para se aproximar do público jovem.
    • Além dos emojis, a campanha divulga a hashtag #issomudaseumundo como assinatura da marca, e o banco utilizou ícones conhecidos, criando apenas alguns para transmitir mensagens específicas.

    Os emojis já se tornaram os mais novos ícones da cultura pop e são os queridinhos da galera que vive conectada e gosta de se expressar além das (tão entediantes) palavras. Sim, estou falando dos jovens.

    O Itaú não só sabe disso, como apostou nas carinhas famosas para se aproximar deste público em seus mais novos comerciais de TV. A campanha que começou com apenas três anúncios já passou de 15 filmes. Veja todos abaixo:

    Além dos emojis, os anúncios divulgam a hashtag que funciona como assinatura da marca: #issomudaseumundo. Uma versão mais intimista do atual “Isso Muda o Mundo”.

    O mais bacana é que o banco utilizou a maioria dos ícones que já são nossos velhos amigos de apps como o Whatsapp, inventando apenas aqueles que deviam transmitir mensagens específicas do banco.

    O que deu toda a graça do anúncio e também deve ter dado um trabalhão pra conseguir os direitos, já que eles são propriedade da Apple.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade