Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    Itaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os emojis já se tornaram os mais novos ícones da cultura pop e são os queridinhos da galera que vive conectada e gosta de se expressar além das (tão entediantes) palavras. Sim, estou falando dos jovens.

    O Itaú não só sabe disso, como apostou nas carinhas famosas para se aproximar deste público em seus mais novos comerciais de TV. A campanha que começou com apenas três anúncios já passou de 15 filmes. Veja todos abaixo:

    Além dos emojis, os anúncios divulgam a hashtag que funciona como assinatura da marca: #issomudaseumundo. Uma versão mais intimista do atual “Isso Muda o Mundo”.

    O mais bacana é que o banco utilizou a maioria dos ícones que já são nossos velhos amigos de apps como o Whatsapp, inventando apenas aqueles que deviam transmitir mensagens específicas do banco.

    O que deu toda a graça do anúncio e também deve ter dado um trabalhão pra conseguir os direitos, já que eles são propriedade da Apple.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    São 4 opções de brindes: bolsa, caneca, copo com suporte e lancheira

    Vivendo uma nova onda, marcas inovam em parceria inédita entre o carro-chefe do restaurante e o snack

    Marca oferece 4 opções de produtos temáticos inspirados em heróis da DC

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    🔥 Em alta agora:

    Outback lança novo burger com Ruffles sabor costela barbecue

    Depois de apresentar uma versão exclusiva de batata chips com sabor da Ribs on The Barbie, o Outback e a Ruffles se uniram novamente...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,714FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade