Mais
    InícioPublicidadeAnúncioItaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    Itaú lança comerciais feitos apenas com emojis

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Os emojis já se tornaram os mais novos ícones da cultura pop e são os queridinhos da galera que vive conectada e gosta de se expressar além das (tão entediantes) palavras. Sim, estou falando dos jovens.

    O Itaú não só sabe disso, como apostou nas carinhas famosas para se aproximar deste público em seus mais novos comerciais de TV. A campanha que começou com apenas três anúncios já passou de 15 filmes. Veja todos abaixo:

    Continua depois do anúncio

    Além dos emojis, os anúncios divulgam a hashtag que funciona como assinatura da marca: #issomudaseumundo. Uma versão mais intimista do atual “Isso Muda o Mundo”.

    O mais bacana é que o banco utilizou a maioria dos ícones que já são nossos velhos amigos de apps como o Whatsapp, inventando apenas aqueles que deviam transmitir mensagens específicas do banco.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    O que deu toda a graça do anúncio e também deve ter dado um trabalhão pra conseguir os direitos, já que eles são propriedade da Apple.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,869FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade