Mais
    InícioPublicidadeMarisa lança campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

    Marisa lança campanha #BemJuntinhos para o Dia das Crianças

    A marca está anunciando sua nova campanha e coleção para o Dia das Crianças, com o intuito de incentivar os pequenos a brincarem #BemJuntinhos

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Marisa já começou os preparativos para o Dia das Crianças e, na última quinta-feira (16) lançou sua nova campanha #BemJuntinhos, para incentivar as brincadeiras dos pequeninos longe das telas dos aparelhos eletrônicos.

    A nova campanha apresenta também a coleção deste ano para a data, que conta com três linhas de roupas, calçados e acessórios, destinados às diferentes idades: recém-nascidos e bebês até 18 meses, linha baby – de 1 a 3 anos, e infantil – para crianças de 4 a 10 anos.

    Continua depois do anúncio

    “As imagens são divertidas e coloridas. Utilizamos piscina de bolinha, skate, bolas e cubos coloridos para trazer um astral lúdico à campanha. Estar #BemJuntas com as mulheres, também é estar #BemJuntinho com a criançada”, afirma Paula Martins de Oliveira, head de marketing da Marisa.

    Veja também:  Bradesco e Visa lançam campanha com foco nos Jogos Olímpicos Paris 2024

    A campanha #BemJuntinhos, de Dia das Crianças, contará com stories animados, filmetes e gifs que serão exibidos nas lojas da rede e nas plataformas digitais da Marisa até o dia 12 de outubro. Nas redes sociais, a marca aposta nas atrizes mirins Dudda Artese, Alana Cabral e no youtuber Levico Play para mostrar em suas redes alguns looks lançados para a data aos seus seguidores.

    Marisa e o Mbank

    Recentemente a Marisa contou com o apoio da atriz Dira Paes para anunciar seu novo serviço, o Mbank, uma plataforma digital de produtos e serviços financeiros.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O Mbank atualmente conta com cartões de crédito Itaucard Mastercard e private label digital, em parceria com o Itaú Unibanco, que são dedicados às compras realizadas dentro das lojas da marca, além de seguros, assistência, empréstimo pessoal, opção de saque no espaços físicos Marisa e ações exclusivas de cashback.

    Veja também:  McDonald’s traz de volta música do Big Mac em diferentes versões

    Para contratar o Mbank, basta procurar pela opção no aplicativo da Marisa, que está disponível para Android e iOS, no site ou presencialmente, em uma das 344 lojas da marca espalhadas pelo Brasil.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com ingressos esgotados em menos de uma hora, a pop-up store da SHEIN recebeu cerca de 8 mil pessoas entre os dias 12 e 15 de abril

    Os paulistanos ganharão também dois picolés exclusivos nos sabores Pavlova e Pistacchio

    As latas com a nova identidade da marca chegam ao Brasil um ano após o anuncio da mudança

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    🔥 Em alta agora:

    Pepsi começa a adotar novo logo no Brasil

    No início do ano passado, a Pepsi anunciou sua nova identidade visual em celebração aos seus 125 anos. Com a intenção de unir o...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,863FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade