Mais
    InícioPublicidadeAnitta recita ode ao futuro em novo comercial do Nubank

    Anitta recita ode ao futuro em novo comercial do Nubank

    Em comercial institucional, companhia empresta a voz de Anitta para celebrar o futuro.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Quem assistia ao Jornal Nacional hoje (17) teve uma surpresa ao se deparar com a mais nova campanha publicitária institucional do Nubank. O comercial chamou a atenção do público por trazer locução de ninguém menos que Anitta e por se tratar de algo bem diferente do que a companhia vinha apresentando até então.

    No filme, a companhia empresta a voz do fenômeno da música pop no Brasil para fazer uma ode ao futuro, enquanto mostra uma série de imagens em preto e branco que ajudam a reforçar o apelo emocional da peça. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Texto do comercial do Nubank com a Anitta

    “Futuro” é um conceito curioso.
    Ele não existe ainda.
    Mas é a razão que a gente come brócolis.
    Que a gente treina.
    Que a gente tem calo na mão.
    Que a gente planta.
    Que a gente colhe.
    Que a gente faz as contas.
    Que a gente faz de conta.
    Que a gente vai embora.
    Que a gente tem fé.
    Que a gente ganha, guarda, gasta.
    Que a gente recomeça.
    Que a gente luta.
    E luta de novo.
    E de novo.
    Que a gente recicla.
    Que a gente usa protetor solar. Capacete.
    Que a gente diz sim.
    Que a gente rala.
    Que a gente se esgota.
    Que a gente demora pra voltar pra casa.
    A gente pensa demais nele.
    A gente teima.
    A gente arrisca.
    E se a gente for incansável o suficiente.
    A gente muda
    .

    Antes mesmo de lançar o comercial, o Nubank fez uma espécie de teste. A marca compartilhou com sua base de clientes uma newsletter onde apresentava o comercial e dizia aos clientes que eles teriam acesso ao filme em primeira mão.

    Veja também:  Crocs e Kellogg's se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    “A gente nunca descansa na nossa luta contra a complexidade. E hoje, no intervalo do Jornal Nacional, estreia o filme que fizemos sobre aquilo que move todas as nossas escolhas: o futuro. A gente quer que você persiga o futuro que tanto sonha, por mais difícil que pareça, ou por mais que tentem te convencer do contrário.”, diz o texto enviado no email.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    Novo momento

    O Nubank vem tentando se reposicionar diante do público desde que sua co-fundadora afirmou em rede nacional que não dava para nivelar por baixo enquanto se referia à contratação de pessoas negras para cargos de liderança. Depois do ocorrido, a companhia anunciou uma série de mudanças e de processos seletivos criados especificamente para pessoas negras e recentemente Anitta passou a fazer parte do conselho do Nubank para tentar conter os danos e mudar um pouco a conversa sobre a marca nas redes sociais. O comercial chega para dar mais um passo nesse sentido.

    Veja também:  McDonald's Nova Zelândia faz passageiros pagarem motoristas com lanches

    Além disso, o Nubank vem mostrando uma grande dificuldade de conseguir inovar e tem assistido um de seus principais concorrentes, o C6 Bank, investindo pesado em comunicação na TV com outro nome de peso do Brasil lá fora: Gisele Bündchen.

    Continua depois do anúncio

    No episódio O que aconteceu com o Nubank?, do nosso podcast Break Publicitário nós falamos um pouco sobre o assunto. Confira:

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade