Mais
    InícioPublicidadeAnitta recita ode ao futuro em novo comercial do Nubank

    Anitta recita ode ao futuro em novo comercial do Nubank

    Em comercial institucional, companhia empresta a voz de Anitta para celebrar o futuro.

    Publicidade

    Quem assistia ao Jornal Nacional hoje (17) teve uma surpresa ao se deparar com a mais nova campanha publicitária institucional do Nubank. O comercial chamou a atenção do público por trazer locução de ninguém menos que Anitta e por se tratar de algo bem diferente do que a companhia vinha apresentando até então.

    No filme, a companhia empresta a voz do fenômeno da música pop no Brasil para fazer uma ode ao futuro, enquanto mostra uma série de imagens em preto e branco que ajudam a reforçar o apelo emocional da peça. Assista:

    Continua depois do anúncio

    Texto do comercial do Nubank com a Anitta

    “Futuro” é um conceito curioso.
    Ele não existe ainda.
    Mas é a razão que a gente come brócolis.
    Que a gente treina.
    Que a gente tem calo na mão.
    Que a gente planta.
    Que a gente colhe.
    Que a gente faz as contas.
    Que a gente faz de conta.
    Que a gente vai embora.
    Que a gente tem fé.
    Que a gente ganha, guarda, gasta.
    Que a gente recomeça.
    Que a gente luta.
    E luta de novo.
    E de novo.
    Que a gente recicla.
    Que a gente usa protetor solar. Capacete.
    Que a gente diz sim.
    Que a gente rala.
    Que a gente se esgota.
    Que a gente demora pra voltar pra casa.
    A gente pensa demais nele.
    A gente teima.
    A gente arrisca.
    E se a gente for incansável o suficiente.
    A gente muda
    .

    Antes mesmo de lançar o comercial, o Nubank fez uma espécie de teste. A marca compartilhou com sua base de clientes uma newsletter onde apresentava o comercial e dizia aos clientes que eles teriam acesso ao filme em primeira mão.

    “A gente nunca descansa na nossa luta contra a complexidade. E hoje, no intervalo do Jornal Nacional, estreia o filme que fizemos sobre aquilo que move todas as nossas escolhas: o futuro. A gente quer que você persiga o futuro que tanto sonha, por mais difícil que pareça, ou por mais que tentem te convencer do contrário.”, diz o texto enviado no email.

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Novo momento

    O Nubank vem tentando se reposicionar diante do público desde que sua co-fundadora afirmou em rede nacional que não dava para nivelar por baixo enquanto se referia à contratação de pessoas negras para cargos de liderança. Depois do ocorrido, a companhia anunciou uma série de mudanças e de processos seletivos criados especificamente para pessoas negras e recentemente Anitta passou a fazer parte do conselho do Nubank para tentar conter os danos e mudar um pouco a conversa sobre a marca nas redes sociais. O comercial chega para dar mais um passo nesse sentido.

    Além disso, o Nubank vem mostrando uma grande dificuldade de conseguir inovar e tem assistido um de seus principais concorrentes, o C6 Bank, investindo pesado em comunicação na TV com outro nome de peso do Brasil lá fora: Gisele Bündchen.

    Continua depois do anúncio

    No episódio O que aconteceu com o Nubank?, do nosso podcast Break Publicitário nós falamos um pouco sobre o assunto. Confira:

    Publicidade

    Últimos stories

    Johnnie Walker anuncia Red...

    A Johnnie Walker decidiu mergulhar no universo de La Casa de Papel para apresentar sua edição limitada da Red Label inspirada na série

    Bob’s lança sanduíche Costela...

    Novidade no cardápio, sanduíche apresenta molho sabor costela e hamburguer feito em parceria com a Friboi

    KitKat relança sabores de...

    A linha traz chocolates com misturas inusitadas de comidas e drinks da data comemorativa

    Fanta Horror Fest: Fanta...

    O evento vai distribuir vários prêmios especiais, como ingressos de cinema e descontos em lanches, para quem conseguir assistir curtas de terror
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,344FãsCurtir
    116,296SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade