Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioPublicidadeEventosMusic2! anuncia 5ª edição do WME Awards com transmissão pela TNT

    Music2! anuncia 5ª edição do WME Awards com transmissão pela TNT

    Com apresentação de Preta Gil pelo quinto ano consecutivo, a edição deste ano terá como homenageadas Sandra de Sá e Cássia Eller

    Publicidade

    O Women’s Music Event Awards by Music2! já se tornou um dos prêmios de música mais conhecidos do país e está de volta em sua quinta edição no próximo dia 14 de dezembro. E seguindo a parceria que já acontece há 2 edições, o evento será transmitido mais uma vez pela TNT, marca reconhecida por diversas premiações como Oscar, Grammy, Emmy, Billboard e Globo de Ouro. O evento será a única premiação nacional transmitida pelo canal.

    Em 2020, o WME Awards by Music2! impactou mais de 1.2M de pessoas nas diferentes plataformas da marca TNT: TV, YouTube e Facebook. As lives no Facebook e no YouTube tiveram 93% mais views na comparação com o ano anterior. No âmbito digital, os conteúdos relacionados à premiação atingiram mais de 18 milhões de impressões.

    Continua depois do anúncio

    Respeitando as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde, a 5ª edição da cerimônia será realizada em formato híbrido, sem a presença de público. A cerimônia reunirá cerca de 100 mulheres da indústria da música, entre indicadas e apresentadoras. A cantora e empresária Preta Gil será, como já é tradição, a grande anfitriã da noite, responsável, juntamente com convidadas especiais, pela apresentação das vencedoras das 17 categorias e seis atrações musicais.

    Este ano, as homenageadas são artistas cuja atuação se fez necessária à herança histórica musical do país: a cantora, compositora e instrumentista Sandra de Sá; e, em homenagem póstuma, a cantora Cássia Eller, falecida em 29 de dezembro de 2001, aos 39 anos. Com grandes nomes da música interpretando canções que transformaram décadas, o protagonismo dessas grandes mulheres será celebrado em shows especialmente pensados para a premiação e serão anunciados em breve.

    Dirigido e produzido por uma equipe potente de mulheres das áreas técnica e artística do audiovisual, a celebração ao protagonismo feminino conta com um júri formado por 375 embaixadoras, espalhadas por todo o país, que serão as responsáveis pela escolha dos nomes indicados em todas as categorias da premiação, das quais duas são inéditas (“melhor música latino-americana” e “profissional do ano”).

    Inscreva-se para receber nossas novidades e cancele quando quiser.

    Já passaram pelo palco da premiação artistas como Daniela Mercury, Pitty, Luísa Sonza, Paula Lima, Fernanda Abreu, Teresa Cristina, Tulipa Ruiz, Anelis Assumpção, Luedji Luna, Elza Soares, entre outras.

    Publicidade

    Últimos stories

    Mulher-Maravilha comemora 80 anos...

    Para celebrar o aniversário, a Warner Bros. traz coleções de roupas com a bandUP!, além de uma corrida virtual com a Yescom

    Starbucks chega em Curitiba

    A rede americana agora conta com mais de 100 lojas espalhadas pelo Brasil

    Starbucks lança 5 sabores...

    Cada um dos 5 novos sabores serão vendidos em diferentes regiões do país

    LEGO lança edição de...

    Quem conseguir quebrar o biscoito leva R$ 456 em consumação no restaurante
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,348FãsCurtir
    116,096SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade