Mais
    InícioGeekGamesBloodshore: filme Battle Royale interativo deixa você escolher quem fica vivo

    Bloodshore: filme Battle Royale interativo deixa você escolher quem fica vivo

    Nesse filme interativo ao estilo Battle Royale, o espectador controla o protagonista chamado Nick

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Um novo filme interativo ao estilo Black Mirror: Bandersnatch, da Netflix, está chegando e, com nome de Bloodshore, tem uma trama que se assemelha ao estilo Battle Royale, porém é você quem decide quem vive ou morre durante o longa.

    O filme foi produzido pelo estúdio Wales Interactive, conhecido por produzir jogos com elementos FMV (full motion video), técnica de narração que apresenta vídeos previamente gravados para mostrar a ação dentro do game, geralmente os FMVs são utilizados para mostrar as cutscenes.

    Pela sinopse, dá pra saber que o filme apresenta realmente um Battle Royale televisivo (talvez uma espécie de Jogos Vorazes), onde os participantes são streamers, artistas e prisioneiros no corredor morte. O protagonista de Bloodshore que o espectador controla se chama Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida.

    De acordo com o portal Jovem Nerd, o filme interativo conta com oito horas de conteúdo gravado, com muita violência, e vai apresentar mudanças drásticas na narrativa com base nas decisões do espectador, gerando vários acontecimentos e finais diferentes.

    Bloodshore tem previsão inicial de lançamento para novembro deste ano e estará disponível pela Steam, PlayStation 4 , Xbox One, Nintendo Switch e iOS.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Treinadores poderão capturar o Pokémon Lendário Necrozma

    Edição comemora 40 anos do festival e deve contar com grande investimento das marcas

    Novidades já estão disponíveis em todas as lojas da rede árabe

    Três sabores chegam para fazer parte do portfólio da marca durante o mês da pizza

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...

    🔥 Em alta agora:

    Carmed ganha ativações em fachadas de farmácias

    A Cimed estreou recentemente uma ação de trade marketing que transformou as fachadas de algumas farmácias em uma experiência da marca de hidratantes labiais...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,718FãsCurtir
    153,000SeguidoresSeguir
    7,100SeguidoresSeguir
    50,000SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade