Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioGeekGamesBloodshore: filme Battle Royale interativo deixa você escolher quem fica vivo

    Bloodshore: filme Battle Royale interativo deixa você escolher quem fica vivo

    Nesse filme interativo ao estilo Battle Royale, o espectador controla o protagonista chamado Nick

    Publicidade

    Um novo filme interativo ao estilo Black Mirror: Bandersnatch, da Netflix, está chegando e, com nome de Bloodshore, tem uma trama que se assemelha ao estilo Battle Royale, porém é você quem decide quem vive ou morre durante o longa.

    O filme foi produzido pelo estúdio Wales Interactive, conhecido por produzir jogos com elementos FMV (full motion video), técnica de narração que apresenta vídeos previamente gravados para mostrar a ação dentro do game, geralmente os FMVs são utilizados para mostrar as cutscenes.

    Continua depois do anúncio

    Pela sinopse, dá pra saber que o filme apresenta realmente um Battle Royale televisivo (talvez uma espécie de Jogos Vorazes), onde os participantes são streamers, artistas e prisioneiros no corredor morte. O protagonista de Bloodshore que o espectador controla se chama Nick, um ator desbocado que luta por um prêmio em dinheiro que poderia mudar sua vida.

    De acordo com o portal Jovem Nerd, o filme interativo conta com oito horas de conteúdo gravado, com muita violência, e vai apresentar mudanças drásticas na narrativa com base nas decisões do espectador, gerando vários acontecimentos e finais diferentes.

    Bloodshore tem previsão inicial de lançamento para novembro deste ano e estará disponível pela Steam, PlayStation 4 , Xbox One, Nintendo Switch e iOS.

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade