Mais
    InícioAlimentos & BebidasBis lança Xtra Black

    Bis lança Xtra Black

    A novidade tem um sabor de chocolate mais intenso e já está à venda nos principais supermercados

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Bis, marca pertencente à Mondelēz Brasil, expandiu seu portfólio e lançou o Xtra Black, um novo sabor que chega com seu chocolate mais intenso, assim como o Bis Black.

    E para anunciar a nova versão, a marca ainda traz a campanha “Todas as Campanhas do Mundo”, que tem o objetivo de reforçar a mensagem que os chocolates causam um descontrole extra, fazendo com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.

    Continua depois do anúncio
    Campanha “Todas as Campanhas do Mundo”.

    “Estamos muito empolgados em apresentar o novo Bis Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.

    Criada pela agência DAVID, a campanha traz dois filmes de 15 segundos, com inspiração em clássicos comerciais de analgésico e carros, além de ações com influenciadores do BISQUAD.

    Preço e disponibilidade – Bis Xtra Black

    Os fãs de chocolate intenso já podem garantir o novo Xtra Black. A novidade está à venda nos principais supermercados do Brasil, por um preço médio de R$ 2,50.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Lançamento é parte do movimento da marca de sorvete em estar presente em novas ocasiões de consumo dos brasileiros

    Além do novo sabor de McShake, a rede de fast-food também traz novas opções

    A Coca-Cola K-Wave oferece um sabor em edição limitada e experiências que celebram os stans (como os fãs se intitulam) e sua devoção infinita aos artistas do K-Pop

    Com o lançamento, marca visa trazer a essência do Pingado de padaria para o conforto de casa

    🔥 Em alta agora:

    Kellogg’s lança novo Sucrilhos com 60% menos açúcares

    A marca Sucrilhos, da Kellanova (antiga Kellogg), apresenta uma nova versão do icônico cereal da caixa azul, agora com 60% menos açúcares e com...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    63,013FãsCurtir
    140,000SeguidoresSeguir
    16,600InscritosInscrever
    Publicidade