A Bis, marca pertencente à Mondelēz Brasil, expandiu seu portfólio e lançou o Xtra Black, um novo sabor que chega com seu chocolate mais intenso, assim como o Bis Black.
E para anunciar a nova versão, a marca ainda traz a campanha “Todas as Campanhas do Mundo”, que tem o objetivo de reforçar a mensagem que os chocolates causam um descontrole extra, fazendo com que as pessoas passem a enxergar o produto até onde ele não existe.
“Estamos muito empolgados em apresentar o novo Bis Xtra Black para o público. Além de ser Xtra chocolate, Xtra waffer, Xtra atitude e Xtra descontrole, essa novidade ainda tem um sabor intenso, que promete agradar a todos os paladares. Os novos vídeos da campanha ‘Todas as campanhas do Mundo’ estão divertidíssimos e com certeza vão ganhar as redes sociais como na primeira vez”, comenta Renata Vieira, diretora de marketing de chocolates da Mondelēz Brasil.
Criada pela agência DAVID, a campanha traz dois filmes de 15 segundos, com inspiração em clássicos comerciais de analgésico e carros, além de ações com influenciadores do BISQUAD.
Preço e disponibilidade – Bis Xtra Black
Os fãs de chocolate intenso já podem garantir o novo Xtra Black. A novidade está à venda nos principais supermercados do Brasil, por um preço médio de R$ 2,50.