Mais
    Publicidade banner break publicitario
    Publicidade banner break publicitario
    InícioAlimentos & BebidasActivia lança promoção de cashback e sorteio

    Activia lança promoção de cashback e sorteio

    Na ação, o consumidor recebe até R$ 15 de volta e pode ganhar até R$ 100 mil reais

    Publicidade

    O Grupo Danone já fez algumas promoções de cashback, mas dessa vez, a Activia lançou uma edição focada apenas nela. Em “Activia Banca seu Bem-Estar”, os consumidores, além de receberem de volta o valor de sua compra, ainda podem participar de um sorteio com prêmios que chegam a R$ 100 mil por mês. 

    Infelizmente, na ação só será válida 1 compra por CPF, limitado a R$ 15, ao contrário das outras promoções de cashback, que é permitido voltar o valor de mais de uma compra.

    Continua depois do anúncio
    Promoção de cashback da Activia.

    Para participar da promoção é bem simples. Depois de comprar produtos, é preciso fazer um cadastro no site de “Activia Banca seu Bem-Estar”, com dados pessoais e a Nota Fiscal. O valor da compra é reembolsado e o consumidor recebe números da sorte, que garantem participação nos sorteios de R$ 1 mil por dia ou R$ 100 mil por mês.

    Para a divulgação, foi chamada a embaixadora da marca, Thelminha, já que seu perfil combina com a Activia por falar bastante sobre a saúde e bem-estar, além de também ser médica.

    A estratégia de comunicação da campanha foi desenhada pela D-Studio, in-house de Danone, formada pela OLIVER Latin America, Soko e VMLY&R para trazer soluções estratégicas para a empresa, e contou com a parceria da Mynd no relacionamento com Thelminha. A Cuponeria é responsável pela operação e moderação e a PromoPonto executora da campanha (mecânica, KV).

    Publicidade

    Últimos stories

    Cerveja Corona cria o...

    Como parte da ação, os visitantes ainda vão ganhar um balde com 6 long necks

    JBC anuncia reimpressão de...

    Após reportagem polêmica da Record sobre o mangá, a editora JBC anunciou uma reposição da Black Edition de Death Note

    Estadão renova e aprimora...

    Após quase um ano de pesquisa com leitores e consultorias internacionais, o Estadão aprimora sua versão impressa com um formato germânico

    Coca-Cola promove experiência no...

    Para promover o novo sabor de Coca-Cola Sem Açúcar, a marca montou uma experiência sensorial em um dos restaurantes do McDonald's
    Publicidade

    GKPB Em Vídeo

    Publicidade

    Conecte-se

    64,347FãsCurtir
    116,012SeguidoresSeguir
    14,500InscritosInscrever
    Publicidade