Mais
    InícioAlimentos & BebidasActivia lança promoção de cashback e sorteio

    Activia lança promoção de cashback e sorteio

    Na ação, o consumidor recebe até R$ 15 de volta e pode ganhar até R$ 100 mil reais

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O Grupo Danone já fez algumas promoções de cashback, mas dessa vez, a Activia lançou uma edição focada apenas nela. Em “Activia Banca seu Bem-Estar”, os consumidores, além de receberem de volta o valor de sua compra, ainda podem participar de um sorteio com prêmios que chegam a R$ 100 mil por mês. 

    Infelizmente, na ação só será válida 1 compra por CPF, limitado a R$ 15, ao contrário das outras promoções de cashback, que é permitido voltar o valor de mais de uma compra.

    Continua depois do anúncio
    https://www.instagram.com/p/CTpxhpZFEtg/
    Promoção de cashback da Activia.

    Para participar da promoção é bem simples. Depois de comprar produtos, é preciso fazer um cadastro no site de “Activia Banca seu Bem-Estar”, com dados pessoais e a Nota Fiscal. O valor da compra é reembolsado e o consumidor recebe números da sorte, que garantem participação nos sorteios de R$ 1 mil por dia ou R$ 100 mil por mês.

    Veja também:  Restaurante Mundo Animal anuncia novo cardápio

    Para a divulgação, foi chamada a embaixadora da marca, Thelminha, já que seu perfil combina com a Activia por falar bastante sobre a saúde e bem-estar, além de também ser médica.

    A estratégia de comunicação da campanha foi desenhada pela D-Studio, in-house de Danone, formada pela OLIVER Latin America, Soko e VMLY&R para trazer soluções estratégicas para a empresa, e contou com a parceria da Mynd no relacionamento com Thelminha. A Cuponeria é responsável pela operação e moderação e a PromoPonto executora da campanha (mecânica, KV).

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Em dois modelos diferentes, puffers da Baw apostam no estilo e na usabilidade

    Localizada em Guarulhos, a unidade receberá um conceito visual que remete aos “arcades” da década de 80

    A parceria reforça a essência lúdica e divertida da marca, trazendo novos produtos para o dia a dia do público de uma forma criativa

    Os modelos são inspirados nos campeões Jinx e Jayce, personagens icônicos do jogo

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...

    🔥 Em alta agora:

    Naming Rights | GKPBCast #56

    De olho em um público jovem que passa horas esperando nos entornos dos estádios em dias de shows internacionais, o Morumbi e a Mondelez...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,862FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade