Mais
    InícioPublicidadeJohnnie Walker apresenta nova campanha com embaixadores Alok e Djamila Ribeiro

    Johnnie Walker apresenta nova campanha com embaixadores Alok e Djamila Ribeiro

    A nova campanha da marca conta com Alok e Dhamila Ribeiro para mostrar suas trajetórias inspiradoras

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Johnnie Walker está lançando uma nova campanha com embaixadores brasileiros como Alok e Djamila Ribeiro, trazendo frases inspiradoras.
    • Os filmes da campanha foram criados pela agência AlmapBBDO e destacam a trajetória dos embaixadores e frases ligadas ao espírito "Keep Walking".
    • A campanha inclui frases assinadas por figuras ilustres como Astrid Fontenelle, Pedro Andrade, e Silvio Meira, e a marca está presente no Rock in Rio Humanorama para promover debates sobre um futuro melhor e mais humano.

    Nós do GKPB estamos acompanhando todo trajeto do novo posicionamento de Johnnie Walker e, para a nova campanha, a marca está trazendo seus embaixadores da marca no Brasil, Alok e Djamila Ribeiro, juntamente com frases inspiradoras.

    “Vamos celebrar as pessoas que deram e dão passos ousados em prol do progresso coletivo. Como marca icônica, queremos usar nosso poder de fala para provocar no sentido da mudança”, afirma João Victor Guedes, head de marketing de Johnnie Walker na Diageo para Paraguai, Uruguai e Brasil.

    Os filmes, criados pela agência AlmapBBDO, estreiam hoje no digital e são um esquenta para a campanha global que será lançada na segunda quinzena de outubro. “Nesse primeiro momento vamos destacar nossos walkers brasileiros mostrando suas trajetórias e trazendo frases que traduzem o espírito Keep Walking, complementa o executivo.

    A produção com a filósofa e escritora Djamila Ribeiro é uma ode às mulheres que vieram antes dela e das que estão por vir no movimento anti-racismo estrutural. Roteirizado pela Filósofa, o filme destaca algumas das mais importantes vozes da cultura negra no Brasil, as autoras e intelectuais: Lélia Gonzalez, Carla Akotirene, Kiusam de Oliveira e Dona Antônia, sua avó, inspiração de seu mais recente livro “Cartas para minha avó” – que faz um convite aos leitores a discutirem temas como ancestralidade negra e os desafios de criar os filhos em uma sociedade racista. Em fevereiro deste ano, Djamila estampou a capa da Forbes Brasil, edição “Mulheres de sucesso”, por estar entre as 20 mulheres mais bem sucedidas, com poder de transformar o mundo.

    Alok, considerado um dos jovens artistas mais influentes do Brasil e eleito o 5º melhor DJ do mundo pela DJ MAG, narra a própria jornada no universo da filantropia. Além dos hits onipresentes, o DJ é conhecido por seu envolvimento em causas e ações sociais de grande impacto através do Instituto Alok, onde faz grandes investimentos sociais para inspirar atitudes positivas promovendo ações de combate a fome e desigualdade, fomentando aos jovens, oportunidade de acesso à educação e inclusão digital por meio do Instituto.

    As famosas frases Johnnie Walker

    A iniciativa conta também com a volta das clássicas frases de Johnnie Walker, só que agora são assinadas por figuras ilustres que ajudam e inspiram o progresso coletivo. Além de Djamila e Alok, a ação também conta com os convidados Astrid Fontenelle, Pedro Andrade e João Vicente de Castro – integrantes do time criativo da marca -, Silvio Meira, idealizador do Porto Digital de Recife, o poeta cearense Gero Camilo e Adriana Barbosa, fundadora e CEO da PretaHub e da Feira Preta.

    Frase Alok na campanha Johnnie Walker "Todas as luzes irão guiar o caminho"
    “Todas as luzes irão guiar o caminho” – DJ Alok / Foto: Divulgação/Johnnie Walker.

    Confira algumas das frases para essa campanha:

    • Alok: “A vida espera algo a mais de cada um de nós.” #KeepWalking
    • Djamila Ribeiro: “É preciso construir pontes e conviver com a discordância respeitosa.” #KeepWalking
    • Astrid Fontenelle: “Esperançar: verbo intransitivo que me leva a seguir em frente.” #KeepWalking
    • João Vicente de Castro: “Depende de nós fazer do nosso presente o passado que construiu um futuro incrível.” #KeepWalking
    • Pedro Andrade: “Mais que nunca, reconhecer aquilo que a gente tem em comum é fundamental.” #KeepWalking
    • Silvio Meira: “O futuro vem do futuro. E de lá pra cá que se caminha.” #KeepWalking
    • Adriana Barbosa: “Desistir só é uma opção quando algo não faz mais sentido para todos.” #KeepWalking
    • Gero Camilo: “Quero a diversidade. Caminho a partir da raiz do Ceará, por um arco-íris, até o céu de todo o mundo.” #KeepWalking

    Johnnie Walker no Rock in Rio Humanorama

    O Rock in Rio Humanorama é um novo evento do Festival para alimentar os ânimos para o evento principal. Johnnie Walker é parceira oficial do Humanorama com o intuito de estimular o debate de ideias para um futuro melhor e mais humano entre artistas, jornalistas, filósofos, músicos, acadêmicos e pensadores.

    “O festival tem tudo a ver com o progresso coletivo, tema da nossa campanha, e com o espírito Keep Walking que queremos promover”, comenta o head de marketing de Johnnie Walker.

    O evento acontece entre os dias 14 e 17 de setembro e para se inscrever basta acessar o site oficial do Rock in Rio Humanorama.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade