Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisInstagram está testando ferramenta "Favoritos"

    Instagram está testando ferramenta “Favoritos”

    A novidade se trata um novo recurso que deixa escolher quais contas você quer ver primeiro no feed

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Aparentemente o Instagram está testando secretamente uma nova ferramenta, o “Favorites” (Favoritos). Quem descobriu a novidade foi o desenvolvedor mobile Alessandro Paluzzi, que sempre posta sobre os novos recursos das redes sociais, e quando se deparou com a novidade foi logo contar no Twitter.

    O “Favorites” ainda não foi divulgado pelo Instagram, mas Alessandro postou os prints que tirou e, ao que parece, esse novo recurso vai ser um modo em que o usuário terá mais controle do seu feed e dos conteúdos que gostariam de dar preferência.

    Continua depois do anúncio
    Favoritos do Instagram.

    De acordo com os prints de Paluzzi, o “Favoritos” funcionaria de forma bem simples, ao entrar na ferramenta dentro da parte de configurações da conta, o usuário poderia adicionar pessoas a uma lista. Essa lista seria visível apenas para você, e todos os posts dos usuários dessa lista seriam os primeiros a serem mostrados no seu feed.

    De acordo com o portal The Verge, o Instagram disse que isso se trata de um protótipo interno que ainda está em desenvolvimento, e não é um teste aberto ao público.

    Esse recurso talvez seja um dos mais esperados por quem usa o Instagram. Já que após a mudança do feed ser organizado por relevância, e não mais por uma ordem cronológica, muitas pessoas não gostaram da alteração e até hoje reclamam disso. Mas graças ao Alessandro, agora os usuários podem ter uma esperança de terem um feed que os agradem mais.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade