Mais
    InícioPublicidadeTinder lança campanha com remix de "Anunciação" de Alceu Valença

    Tinder lança campanha com remix de “Anunciação” de Alceu Valença

    Em novo filme, o app quer mostrar a expectativa pela volta das conexões, mas respeitando o tempo de cada um

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Expectativa crescente para a volta de encontros presenciais pós-pandemia.
    • Campanha do Tinder com tema de esperança e música "Anunciação".
    • Participação de artistas como Nanah, Jean Luca e GKay, além de lançamento de mídia Out Of Home.

    A expectativa para a volta de encontros presenciais pós-pandemia está cada vez maior. Por isso, o Tinder lançou uma campanha que representasse bem esse sentimento de esperança, com um toque muito especial de “Anunciação” como música de tema.

    Com o conceito “Tô voltando. No meu tempo, no meu Tinder”, a nova campanha traz um remix da icônica música feita a partir de um novo fonograma de Alceu Valença, ainda inédito.

    Campanha do Tinder com “Anunciação”.

    O filme mostra uma jovem entrando em um portal que se abre no espelho por meio do Tinder. A partir dele, várias conexões reais vão acontecendo. Tudo isso com a trilha sonora de uma das músicas mais importantes e marcantes para os jovens ao longo desses tempos tão difíceis.

    A campanha ainda conta com a participação de vários artistas, como a cantora e influenciadora Nanah, o streamer e youtuber Jean Luca, e a influenciadora GKay. Em uma das ações, eles irão dar seus depoimentos sobre suas experiências no Tinder. De forma sincera e honesta, todos eles vão contar sobre como têm sido a volta da interação por meio do aplicativo.

    Além do filme e da ação, pela primeira vez o Tinder também lança uma campanha com mídia Out Of Home. Essas peças poderão ser vistas em pontos de ônibus e relógios nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade